Achei!!!



Oii gente, tudo bem?

Hoje a blogueira está especialmente feliz. Quem me segue nas redes sociais deve ter visto que ontem rolou uma festinha em comemoração ao primeiro aninho do blog. Vou fazer um post específico sobre a festa (ou vários, já que são muitas fotos, muitos agradecimentos, muitas coisas lindas pra falar) e contar todos os detalhes dessa comemoração fofa que rolou. Já me adianto em dizer que tentei ser justa na lista de convidadas, e selecionei as leitoras e amigas que mais interagem comigo nas redes sociais e aqui no blog, sobre o blog. Se pudesse, não tenham dúvidas que convidaria cada um de vocês já que hoje posso dizer que fazem parte da minha vida, mas infelizmente não era possível. Segui meu coração e fiz os convites com base nessa regrinha de interação, espero que ninguém fique chateado ou se sinta menos importante na minha vida por isso. 

Estou encantada e ainda extasiada com tudo o que aconteceu, com a disponibilidade dos parceiros que me proporcionaram momentos memoráveis e que, acima de tudo, acreditaram no meu potencial, trabalhando na festinha com tanto amor e carinho. Vou deixar os detalhes e explicar tudo certinho no post específico, é que eu não to conseguindo conter tanta alegria hahahahaha... Ahh, aproveitando o gancho, obrigada por todas as mensagens de carinho e apoio, essa energia é impagável e é o que me motiva. Vocês são incríveis comigo!! 

Eu aproveitei o bom astral do dia e fui tentar fazer achadinhos. Estava sem muito tempo mas garimpei algumas coisinhas, vem ver:








Eu não costumo usar roupas muito justas, mas decidi provar o vestidinho porque sei que muitas leitoras curtem, e não é que me surpreendi? Acho que a estampa alegre e colorida amenizou o ar mais sexy do vestido (não que o sexy seja um problema, pelo contrário. Lance de gosto e estilo pessoal mesmo). O detalhe das costas está bem legal também.





Amo camisas brancas básicas com bolsos frontais. Acho que é um clássico e vale o investimento. Vai do formal ao despojado...

A sainha já apareceu por aqui, mas to mostrando novamente porque remarcaram a bonitinha, e o preço dela tá muito, muito bom, olha só:


Gente, R$ 39,90 essa gracinha. Demais esse preço né?








R$ 59,90 


O short tá bem larguinho porque não é meu número, mas peguei um maior só pra mostrar pra vocês em detalhes. 

Adorei essa produção. Achei estilosa. 

Ahh, todos os achadinhos foram feitos na Riachuelo do centro de Araçatuba, tá!

Gostaram?

Beijos

1 ano, 160 posts e uma alegria que transborda!



É isso mesmo, hoje o blog completa seu primeiro aninho de "vida", e eu não poderia estar me sentindo mais feliz. 

Não consigo mensurar quantas coisas maravilhosas o blog me proporcionou nesse período, mas consigo dizer que, a mais valiosa de todas elas, foi ter me aproximado de pessoas que hoje fazem parte da minha vida e do meu cotidiano.

Fazendo um retrospecto, hoje vejo como eram banais e irreais todos os medos e todas as inseguranças que eu tinha antes de dar o primeiro passo como blogueira. Na época, eles me paralisavam, tanto que o ato de tornar o blog público era frequentemente adiado, deixado pra depois, negligenciado. Sabem o que mais me atormentava, e me impedia de começar? O temor da opinião alheia! Contraditório né, afinal, a relação blogueira - leitores é natural e esperada. Você sabe que vai existir, ou pelo menos espera que exista, e sabe também, que a partir do momento que se expõe, permite que cada um interprete a sua exposição de uma maneira única e extremamente pessoal. Isso me dava arrepios. Vivia com o sonho na cabeça, mas paralisada pelos medos e inseguranças. 

Até que certo dia, pouco antes de postar pela primeira vez, li uma frase que me marcou demais. Essa aqui:




Era exatamente o que acontecia comigo. Eu pensava em ter um blog todos os dias, mas todos os dias os medos falavam mais alto na minha cabeça. Quanta covardia né?

Eu sei que, depois de muito refletir, e depois de sentir uma vontade imensa de vencer todos os meus medos um a um, dia 29/09/2014 o blog entrou no ar com meu primeiro post. Era um look pechincha, esse aqui:



Frase mais sugestiva impossível né? 

Eu tenho seguido à risca a regrinha de fazer o que me faz feliz. Sei que há muito o que melhorar, aprimorar, mas a sensação de realização pessoal é muito grande. A sensação de ter vencido os medos e as inseguranças é melhor ainda.

O mais engraçado de tudo, é que o que mais me metia medo é hoje o que me faz mais feliz. O retorno de vocês, sempre tão positivo e cheio de carinho é o que me motiva. Quando recebo uma mensagem de agradecimento, ou quando vocês me mandam fotos de achadinhos que fizeram depois de acompanhar o blog, meu coração se enche de alegria e emoção. 

Estou tão extasiada que mal consigo escrever. To atropelando as palavras, não to conseguindo escrever como gostaria (isso também faz parte do amadurecimento pessoal. Tem uma hora que a gente precisa amenizar as críticas e simplesmente aceitar as condições do momento rsrsrs) mas se eu puder dar uma dica pra vida, com base no que eu aprendi e vivenciei durante esses 365 dias, é: NÃO MENOSPREZE SEUS SONHOS. NÃO TENHA PRECONCEITO COM AQUILO QUE SEU CORAÇÃO DESEJA. Tudo o que é feito com amor é grandioso, e todos nós temos a chance, o poder e o dever de usar nossos dons a nosso favor e em favor das pessoas que precisam daquilo que nós fazemos bem. 

Por fim, quero agradecer, do fundo do coração a todos que torcem por mim, que me acompanham por aqui ou pelas redes sociais, que me mandam mensagens, ou boas vibrações. Minha iniciativa mudou a minha vida, mas nenhuma mudança seria possível não fosse pelas pessoas maravilhosas que cruzaram meu caminho nesse período!

OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA <3 <3





Achei!!!

Hoje sem muito falatório, vamos direto para as fotos. Riachuelo primeiro:







Maxi Dress lindão...






Lembram do post sobre a tendência do azul e branco (pra ler o post, clica aqui)?? Olha uma super alternativa pra quem quer uma peça na trend sem gastar muito. Parece um bordado, mas é uma estampa em alto relevo. Achei bem fofa, e o preço maravilhoso né?





Camisa jeans estampada com florzinhas. Uma fofura né?



Essa sandália está simplesmente maravilhosa. No pé fica divina...



Sabem qual o nome desse modelo de calçado? Avarca. Já li em vários lugares que é tendência forte pra primavera/verão. Riachuelo antenada :)

Olhem o calçado em ação:





É uma mistura de alpargata com rasteira. A princípio causou estranhamento, mas agora já to achando as metalizadas bem charmosinhas rsrsrsrs.

Voltemos aos achados. Agora, Pernambucanas:




Mais um maxi dress bem lindão. Não tinha meu número, daí peguei esse e ajustei com as mãos mesmo só pra vocês verem que ele tá bem digno.





Camisa jeans e sainha. A sainha é um pouco volumosa, então acaba aumentando o quadril. Há quem deseja volume, há quem fuja dele. Se você deseja, fica a dica ;)






Blusinha mais curtinha e a saia, igual a minha. Fotografei com a sainha já que amo esse tipo de blusa com calças/ shorts/saia de cintura mais alta.




Coletinho com franjas lindinho. Perfeito pra compor looks no estilo Boho, com vestidinhos, macaquinhos, tipo assim:


Por último, o biquíni que postei no Insta (me segue lá @camilarigon): 
 

(Costurinha no bumbum)

É isso. Gostaram de algo?

Beijos