Era pra ser um post de look...

... mas não há look que se sobressaia nesse cenário incrível no qual fotografamos ontem.

Como acontece na maioria dos domingos, fiz uma maquiagem leve e separei a roupa que gostaria de vestir para mostrar aqui. Peguei uma camisa listrada de azul super velhinha, jaqueta jeans, short branco, tênis, me vesti e saímos meio que sem rumo em busca de um local pra fotografar.

Eu tenho o privilégio de morar num lugar que apesar da simplicidade, aos meus olhos, é pura beleza. Nos detalhes, no cheiro do ar, no clima, na calmaria, na terra... Lá tudo é lindo pra mim, e o mais legal é que, apesar de morar lá há 28 anos, eu ainda me surpreendo, e foi exatamente o que aconteceu ontem. 

Já havíamos rodado por alguns minutos, quando avistei essa plantação imensa de sorgo. Não bastasse a imensidão e a beleza do lugar, no meio do nada havia ainda um ipê amarelo, todo florido. Pedi pro marido parar o carro imediatamente. Aquele era o lugar. Caminhamos um pouco pra dentro da plantação, e naquele momento, o look não importava mais. Eu só conseguia suspirar e contemplar aquela beleza imensa. Num silêncio quase absoluto, só interrompido pelo barulho do vento e dos pássaros, eu só queria agradecer por poder enxergar tudo aquilo e por ter a sensibilidade de absorver todas as mensagens que aquela imagem me transmitia. Só conseguia pensar em quão pequena eu era diante daquilo tudo, e em quanta beleza existe nesse mundo, beleza que muitas vezes negligenciamos com nossos olhares distraídos e nossas cabeças turbulentas...

Hoje o look fica em segundo plano, com prazer!!











Beijos <3

3 comentários