Tinha uma jaqueta aparecida no caminho...

Dias atrás, durante aquela passeadinha corriqueira na Riachuelo, essa jaquetinha chamou minha atenção:


Me considero uma pessoa relativamente básica (não totalmente, só relativamente porque cês sabem que eu também curto umas esquisitices né?) mas acho interessantíssimo ter no armário uma ou duas peças de impacto. É o tipo de compra que você sabe que não vai usar tanto, mas sente que sempre que usar, vai "causar". Já experimentei isso com um blazer de paetês que tenho. Comprei há uns 4 anos e consigo usar no máximo duas ou três vezes por ano, primeiro porque ele é quente e Araçatuba também é, e segundo, porque ele chama atenção, ele marca. Mesmo assim, é a peça que mais me encanta de todas que eu tenho. Amo abrir a porta do armário e ver ele lá todo brilhante, amo saber que num dia de preguiça, ou num dia em que eu estiver me sentindo segura o suficiente pra chamar atenção, ele vai ser meu aliado. 

Senti isso quando olhei o casaqueto estampado. 

Caí na besteira de procurar inspirações de look com casacos estampados no Pinterest e sabem como estou agora? Sabem??? Mais desejosa ainda:

*-* *-* *-*



Super mix de estampas. Ousado e lindo *-*




Muito mais usual do que imaginei, e como fica lindo com jeans e camisetinha básica né? Num look todo preto então, sem comentários...

Tão ouvindo meus suspiros de apaixonada daí?

Beijos

Um comentário