SOS + Acquarela Shop: tendências da estação para os pés!



Mais uma semana de parceria, e dessa vez achei que seria legal compartilhar algumas tendências da estação para os pezitos que eu considero pontuais, exemplificando com modelinhos que estão disponíveis na loja e no site. 

Vamos começar?

1) Bolotinhas!

               


              




Bolotinhas metalizadas tem enfeitado um grande número de sapatos nessa estação. Eu me vi apaixonada por vários modelinhos, já que as esferas dão um super charme, sem carregar demais a peça. Vocês também percebem isso? Essa rasteira da Cecconello tem esferas metalizadas num tom de prata envelhecido, que eu particularmente acho lindo (dá pra perceber que gosto porque fiz questão de fazer parzinho com a chocker kkkk). Pra compor uma produção fresca e despojada, porém arrumadinha, escolhi a saia midi e o top da Renner. 

Pra ver a rasteira no site é só clicar bem aqui, ó! (Obs: o calçado está disponível em mais duas cores, igualmente lindas *-*)

2) Rosa + cava em "V"!



             



Escolhi uma sapatilha que carrega de uma vez só duas tendências marcantes: o tom rosé clarinho, e essa cava em "V" sobre o pé. Aplicando os conceitos da consultoria, esse tipo de cava é ótima pra contribuir para uma imagem mais alongada, já que deixa o peito do pé bem aparente. Isso sem contar que é um charminho né? Não bastassem todos esses detalhes ela ainda tem aplicações lindas, que a transformam num tipo de sapato "salva look" rsrsrs. A lindezinha tá disponível bem aqui!

Calça e blusa são da Richuelo.

3) Slingback metalizado + salto médio em bloco!






Eu sou fã de calçados que tem informação, porque como eu disse acima, eles dão um super destaque á produção sem que a gente tenha que pensar demais, elaborar demais. Nossos dias são corridos, são 57968 incumbências, e convenhamos: há dias em que não conseguimos sair do básico. Pra esses dias (e pra outros tantos) esse tipo de calçado é um super aliado. Na foto eu compus o look com a camisa de bolotas, mas se eu mantivesse a calça e vestisse uma camiseta branca básica, o look estaria legal da mesma forma, uma vez que o sapato cuidaria do ar fashion e atual. Assim como a sapatilha do tópico acima, o bico fino e a cava mais aberta ajudam a alongar a silhueta, e o salto médio em bloquinho defere alguns centímetros a mais sem cansar os pés. É ou não é um amor? <3

A calça é da Levi's (tem na loja Gaia aqui em Ata), a camisa é da Riachuelo, o cinto é veeeeeeeeeeelho, ganhei de presente da minha mãe, e o sapatinho lindo é da Cecconello, disponível na Acquarela Shop bem aqui!

Gostaram? Espero que sim!

As fotos são do meu amor, meu super ajudante de todas as horas rsrs <3

Beijos!

Nenhum comentário