It Bloggers: sobre o encontro!

Acredito que muitas de vocês devem ter visto, por meio das redes sociais, que no último final de semana rolou o encontro das blogueiras do It Bloggers. Rolou, e foi simplesmente SENSACIONAL! Ainda bem que o blog me permite descrever tudo pra vocês com riqueza de detalhes, porque não posso deixar passar batido nadinha desses dias que foram verdadeiramente especiais pra mim. Vamos lá?

Foto: Clayton Khan/Luiz Eduardo Maués Cunha


Pensei em descrever o final de semana numa ordem cronológica, tipo um diariozinho, mas fiquei refletindo porque, na minha concepção, o que mais importa nas experiências que vivenciamos, são as coisas que continuam em nós quando as experiências acabam, por isso, achei melhor começar falando das companhias. Todas essas meninas lindas, que foram minhas companheiras no hotel, são iluminadas. Engraçado que todas somos bem diferentes em alguns aspectos, mas nenhuma dessas diferenças foi capaz de gerar qualquer desconforto, qualquer insegurança... Todas são muito amáveis e solícitas (sempre dispostas a partilhar, desde coisas da vida até o secador de cabelo rsrsrs)... Conviver com cada uma delas esses dias tornou a experiência muito mais enriquecedora e feliz pra mim. 

Agora o hotel, aaai o hotel gente... Que lugar delicioso!












A estrutura do hotel é excepcional! Quando você chega ao local, o ambiente automaticamente te proporciona uma sensação deliciosa de relaxamento, afinal, você vê verde por todos os lados. Além do que, existe um morador ilustre lá: o Léo. Léo é um macaquinho fofíssimo (e bem arteiro rsrsrs) que passeia livremente, pra lá e pra cá. Não há stress que resista a essa combinação :)


Pra completar ainda mais essa sensação de bem-estar, a equipe do hotel (que é toda maravilhosa por sinal) nos presenteou com uma demonstração de alguns dos serviços do SPA. Algumas das meninas fizeram esfoliação na pele e hidromassagem, e eu fiz uma massagem deliciosa. Quase dormi rsrsrs:





Depois do spa, fomos para os quartos tomar banho e trocar de roupa, já que os top fotógrafos Clayton Khan e Duda Maués estavam nos aguardando para um bate-papo cheio de dicas de fotografia. Super atenciosos, e profissionais de extrema qualidade, os dois conversaram conosco por horas, e acredito que todas nós conseguimos absorver todas as preciosas dicas.

Foto: Clayton Khan/Luiz Eduardo Maués Cunha



Depois do bate-papo, fomos aproveitar o jantar. Ai que delícia gente. Comida super saborosa, deu até água na boca.


Depois, de barriguinhas cheias, papeamos um pouco e fomos dormir. Os quartos são enormes, assim como as camas e os banheiros. Tudo muito amplo, ar condicionado geladinho, zero barulho, ou seja, garantia de uma boa noite de sono.


No dia seguinte acordamos cedo, vestimos os looks fitness que ganhamos (depois vou fazer um post específico sobre os presentes lindos das marcas que nos mimaram tanto) e fomos tomar café pra depois aproveitar uma aula de yoga! Estava super ansiosa, porque sou uma pata pra qualquer tipo de exercício. Pra vocês terem ideia, não consigo me alongar tocando as mãos nos pés hahaha, mas não é que me surpreendi? Me surpreendi porque tudo foi feito dentro do limite de cada uma, e ainda por cima, eu consegui me desligar do mundo por alguns minutos com as técnicas de relaxamento que a professora nos passou.









Por fim, tentei me aventurar no slackline, e gente do céu, que negócio complicado hahahaha. Consegui dar alguns passos com ajuda do instrutor. Apenas isso :)





Depois, fomos embora :( 


Passei momentos deliciosos, com pessoas super especiais, e isso foi um grande presente da vida.


Não tenho palavras pra agradecer as meninas do It Online pela iniciativa e pelo convite, por terem corrido atrás de tudo, pelo Botânico Hotel Fazenda e SPA por ter nos recebido tão bem, e a todos os envolvidos, direta e indiretamente, nesse projeto lindo. 


Só tenho um único pedido: que não seja o único e último evento It Bloggers, porque eu já quero mais :D


Gostaram do post?

Beijos!!!

Um comentário

  1. Que lugar lindoooo!!!
    Parabéns pela experiência... estou muito feliz por você!!!
    Beijosssss!!!

    ResponderExcluir