Ashua Curve Size: a nova linha da Renner!


Estão sabendo dessa linda novidade??? A Renner lançou semana passada, se não me engano, sua nova linha de roupas: a Ashua!

A linha foi todinha desenvolvida pra valorizar o corpo da mulher repleto de lindas curvas. Há pouco tempo fiz um post sobre mulheres inspiradoras, e com curvas, e agora a Renner vem com essa maravilhosa novidade. A numeração varia do 46 ao 54, e também G, GG e EG. Muito bom né?

No site, a Renner expõe: "Na Ashua, você encontra peças do tamanho 46 ao 54, desenhadas especialmente para valorizar as suas curvas. São muitas opções de Curve Size, como vestidos de vários modelos, calças clássicas, jeans e coloridas, saias longas e curtas, camisas, blusas, casacos. Tudo para fazer você se sentir linda com suas curvas e com você mesma. Cada mulher tem seu estilo, seu corpo e sua forma de se sentir mais bonita. Umas chamam de Plus Size, mas nós preferimos Curve Size, porque acreditamos na força das curvas femininas."

Selecionei no site algumas produções que muito me agradaram, vem ver:














Amei as peças. Tudo muito atual (vide saia jeans com botões frontais, saia midi jeans...) e muito lindo. Vale conferir a sessão completa no site (clica aqui). É uma ótima dica pra quem sente dificuldade de encontrar roupas bacanas em tamanhos maiores.

Na loja física aqui de Araçatuba não notei se as peças estão disponíveis, mas acredito que chegarão.

Gostaram?

Beijos

Nenhum comentário