Foco no pescoço!


Ando acompanhando algumas tendencinhas da vez (como sempre), e é fácil notar que muitas delas envolvem uma parte específica do nosso corpo: o pescoço. Querem ver só?

1) Gola alta noventinha:

Há quase um ano fiz post sobre o retorno da gola alta. Se quiser ler, clica aqui! Lá comentei que não era amante da tendência mas que estava disposta a flexibilizar esse sentimento... O outono e o inverno 2015 chegaram e passaram praticamente sem frio algum, e desse modo foi impossível colocar em prática a tendência indicada. Acontece que do final de 2015 pra cá, bem nessa pegada anos noventa, a gola alta tem aparecido muito em blusas leves, cavadinhas, nada invernais e eu tenho amado demais *-* Comprei uma na Pernambucanas que até mostrei em um post de achadinhos, e já estou desejando mais. Queria uma branca, uma preta e uma marrom rsrsrsrs...









Uma amiga (beijo Lari) encontrou esse modelinho na Kulloty. É no estilo canelada, bem sequinha sabem? 

No site da Renner encontrei essa aí embaixo, mas achei "fraquinha" demais pelo preço...



2) Bandanas!

Bandanas, assim como lenços, tem muita utilidade. Dá pra serem usadas no cabelo, no punho, na bolsa, mas na minha opinião, o ápice do charme acontece quando são usadas no pescoço, bem grudadinhas imitando gargantilhas:

                    








To desejando uma há tempos, não sei ainda se vermelha ou azul. São minhas preferidas *-* Sabem do que me lembrei vendo essas fotos? Quando eu era criança, com 5 ou 6 anos de idade mais ou menos tinha fortíssimas crises de bronquite e minha mãe pegava um lenço, dobrava ele do jeitinho da primeira foto, passava álcool e colocava no meu pescoço na tentativa de amenizar as crises rsrsrs. Ficava igualzinho, porém nada glamouroso né!

3) Skinny Scarf!

Skinny Scarf são aqueles lenços fininhos, lembram quase uma gravata porém, tem a mesma espessura em todo o comprimento. Tenho visto muitos deles nos pescoços das fashionistas, celebridades, e acho uma excelente alternativa para looks simples :)











Eu já quero tudo, como faz? To aqui maquinando uma forma de entrar na tendência gastando pouco, e se der certo, conto pra vocês depois tá?

Me contem se vocês gostaram!!

Beijos e ótima semana <3

Nenhum comentário