Uma saia envelope - midi - pra já!

Há tempos não rola um post com os desejinhos da vez né? Mas sabem, algumas mudanças estão acontecendo por aqui, e eu até quero reportar tudo num post específico já que essas mudanças envolvem alguns questionamentos, que, acredito eu, são comuns. Mudei alguns hábitos, reorganizei minhas prioridades e ultimamente tenho comprado pouco. Me sinto muito mais consciente na hora de gastar e com isso os desejos fashionistas diminuíram sensivelmente. Maaaas, como o amor pela moda não morre, eu me permito querer uma coisa ou outra, e no momento, a coisa que eu mais gostaria de ter é uma saia envelope midi.


Saia envelope, na definição do nosso amigo Google é a "saia aberta na frente ou nas costas e que se fecha pela sobreposição dos panos."




Vocês acreditam que eu deixei passar a oportunidade de comprar uma midi assim na promoção da C&A que custava R$29,90?? Não me perdoo por isso rsrsrs. Lembro que não levei porque não amei a estampa, mas não era feia sabem? Eu apenas não tinha me encantado profundamente por ela. Já voltei várias vezes lá e nunca mais vi a danada. Fiquei chupando dedo e agora tá difícil encontrar algo assim já que eu tenho algumas condições pra saia envelope midi perfeita, como por exemplo, não ser assimétrica.

                    

          

                         

                                                

Quero assim, toda retinha, e de preferência bem fluida e molinha que é pra dar aquele efeito lindo ao caminhar. 

                      


As mais durinhas tem sua beleza também.

 Esse pedacinho de coxa aparecendo é um charme né? Estava pensando aqui, que esse tipo de saia é uma ótima pedida pra quem curte comprimento midi mas ainda não teve coragem de experimentar porque, se a saia for bem fluida, ao caminhar boa parte da perna vai ficar em evidência, não acham?

Post feito, agora conto com a cooperação das amigues leitoras para que, caso avistem por aí alguma saia nesse estilo, com aquele precinho esperto, me aviseeeemmmm rsrsrsrs!!!

Beijos 

Nenhum comentário