Mochila???


Quem é maluca por bolsas levanta a mão aí!!! 

Minha mão estava bem levantadinha aqui porque eu AMO bolsas. Não sou de pirar e comprar sempre, mas é algo que me encanta, que na minha concepção vai muito além da utilidade. É um acessório dos bons, do tipo que agrega personalidade ao look, é claro, se você se preocupa com isso na hora de escolher seu modelo. Falando em modelos, temos uma infinidade por aí, e hoje, eu elegi um em especial pra analisar:



 Sim, mochila

A bolsinha que é pura nostalgia, que acompanhou a grande maioria de nós no período escolar tá em alta e de uma forma tão chiquezinha, tão charmosa, que já me fez ponderar os motivos pelos quais negligenciamos tanto a bonita...

                         

Suponho que seja por conta da associação direta com a época escolar, com uma atmosfera mais infantil e extremamente despojada. Por isso, a dificuldade em enxergar que uma mochila pode ser chique e perfeitamente cabível na rotina da vida adulta.

                          

Estruturas mais firmes, materiais mais "maduros" digamos assim, correntes nas alças, e um jeitinho todo charmoso de carregar, mandam pra longe essa atmosfera infantil/juvenil da qual falei, e propiciam aquela identificação danada que, se explorada, gera aquele desejo fashion que a gente bem conhece rsrsrsrs...

                

                          

                        

                                       

                 

                       

                      

                       

Acho que já me apaixonei!

Particularmente gosto das menores, lance de identificação mesmo, mas vejo charme em todas :)

No site da C&A temos uma lindezinha:


Na Dafiti também tem um modelo bem do chiquezinho:

Essa tem um ar meio vintage né? *-*
Tão bom a gente saber que, caso exista vontade, há possibilidade de escolher dentre tantos modelos o que mais agrada, e que mochila também pode ser uma opção tão bacana quanto as demais né?

E vocês o que acham? Gostam?

Beijinhos!

Nenhum comentário