Look Pechincha!


Oi gente! Tudo bem?

O look de hoje tem tudo a ver com o post sobre tênis que eu fiz semana passada. Há tempos queria um tênis estilosinho pra dar um tempo pras sapatilhas nossas de todo dia, e quando vi a foto da blogueira semana passada fiquei pirada.

Como eu disse, no meu caso tinha que ser um tênis mais sequinho e sem tanto volume, considerando os meus cambitos rsrsrsrs. Pensei no All Star, mas, achei um tênis lindo lindo na Riachuelo por menos da metade do preço do Converse que eu queria. Custou R$ 69,90.

Ele é todo em material sintético, e preto, o que facilita em muito a minha vida na hora de conservar o calçado sempre limpinho.

No mesmo dia que encontrei o tênis, vi uma camisetona de malha gostosa na arara por R$ 35,90. Sempre quis um vestido estilo camiseta, então, peguei um número maior que o meu usual e fui pro provador. Não é que imitou bem um vestido?

Já imaginei um look com a camisetona e o tênis, e assim eu fiz.

Só coloquei um shortinho por baixo porque como o tecido é bem molinho, quando ergo os braços o "vestido" sobe rsrsrsrs.

Quem me segue no Instagram viu que no sábado usei essa mesma camisetona de uma forma mais refinada, com salto e cinto largo na cintura. Acho que já foi uma bela compra por dois motivos óbvios: o preço e a versatilidade.

Pra dar uma refinada no look despojado coloquei uma bolsa mais impactante, relógio, pulseira e corrente delicada. A make também ajuda a tirar um eventual ar largado do look. Vamos ver se vocês aprovam:








Sabe o que eu tenho notado? Que gosto mai quando o cadarço é da mesma cor do tênis. Acho que ajuda a "glamourizar" o calçado rsrsrs.

E aí aprovado?

Beijos

6 comentários