Bolsa de palha na cidade: inspiração + onde encontrar!

É só pensar em bolsa de palha que automaticamente a gente pensa em praia, piscina, biquini, protetor solar, bronzeador e afins, né? Mas e se eu disser que a bolsa de palha tem potencial pra invadir a cidade e, consequentemente, os looks urbanos? Pois saibam que é um fato consumado! Bolsa de palha é uma tendência urbana pra essa nova estação:


Posso confessar uma coisa? Até fazer a busca das imagens que compõem o post eu era uma mera espectadora da tendência, mas agora, estou completamente apaixonada. Isso é o que me fascina na moda. Esse poder de propiciar o desprendimento de conceitos, a inovação, a quebra daqueles paradigmas que nos engessam, porque afinal, falando da tendência em si, uma bolsa de palha não precisa ser um item exclusivamente praiano, não é mesmo? Ele pode compor looks incríveis, modernos, charmosos sem cara de praia. Eu provo:

                


               

                       


Uma carcaterística que retira da bolsa aquele ar praiano é a estrutura. Bolsas mais rígidas, em formatos geométricos, equilibram o despojamento do material, e assim, possibilitam a utilização dela em looks que não vão passar nem perto do mar...

                       

                        

             

                        

*-*
                           

                        

                        

              

                          

                       

              

                       

                       

                       

Eu sempre prego a moda livre, vocês já me conhecem. Abomino o "pode"/"não pode". Acho que tudo é possível e usável desde que faça feliz a pessoa que usa, desde que dê conforto a quem usa, desde que represente a pessoa que usa, portanto, jamais diria que esse tipo de bolsa só pode ser usada de uma determinada maneira, apenas. Única ponderação que faço é que eu PREFIRO esse tipo de material associado a peças com cores mais claras, estampas primaveris, peças fluidas e frescas também pelo fato dele ter a cara do verão, dos dias quentes. Looks all white ficam incríveis com as danadinhas de palha. 

Pra quem se apaixonou sei que fica o questionamento: onde encontro uma belezura de palha pra usar nos meus looks "de asfalto"? Eu digo em alto e bom som escrevo: Renner!

Olhem as duas lindezas que serão disponibilizadas no site da loja:



Não existem valores ainda no site porque as peças ainda não foram disponibilizadas como eu disse, mas acredito que em breve serão. Reparem que as peças são compostas por palha e material sintético que imita couro, além das ferragens douradas que dão um certo "glamour" à peça, refinando e enriquecendo o material.

Se apaixonaram pela tendência assim como eu?

Beijos

* Fonte das Imagens: Pinterest

Nenhum comentário