SOS + Acquarela Shop: Um look, quatro propostas distintas!



Ontem eu contei pelas redes sociais que me uni á Acquarela Shop numa parceria que encheu meu coração de alegria. Quando recebi o convite de cara já me senti super lisonjeada e honrada, já que a loja tem anos de tradição na cidade e uma seleção de marcas e modelos incríveis, isso sem mencionar o fato de que eu sou também consumidora, o que propicia a divulgação de uma forma muito mais positiva, acertada. Mas não vou mentir: fiquei ainda mais feliz quando percebi que eu e a Cris estávamos alinhadas em mostrar muito mais que os produtos de uma forma distante ou aleatória. Quem me acompanha há mais tempo sabe que eu prezo muito, mas muito mesmo por conteúdo, e mais que isso, eu tenho sempre por norte a ideia de contribuir de alguma forma, seja com alguma informação útil pela minha ótica, seja com o compartilhamento de práticas do meu cotidiano que me ajudam de alguma maneira.

Pra começar, pensamos numa espécie de desafio: manter um mesmo look, modificando os calçados, e transformando assim, a proposta, o estilo de cada produção.

Eu faço muito isso, e vocês sabem, afinal, peças não são descartáveis e devem propiciar o maior aproveitamento possível. Nosso bolso agradece, o meio ambiente agradece, e, fazendo esse exercício de reaproveitamento, a gente ainda ganha pontos exercitando a criatividade e isso é muito, muito legal.

Cada pessoa, por conta do próprio estilo, tem suas próprias peças preferidas. Sabe aquela peça versátil que te ajuda nos dias que falta ânimo ou criatividade pra se arrumar? Aquela que vai com você do almoço de domingo a uma festa de aniversário? Aquela peça que mais parece uma tela em branco, prontinha pra ser desenhada de acordo com o humor, a ocasião ou o evento? Pois então, no meu caso, a peça é a camisa branca. Uso de forma despojada, arrumada, com jeans detonado, com saia feminina, com short, em sobreposição, e, pra nossa proposta, combinei com uma calça preta skinny bem básica, pra moldar a produção com os sapatos escolhidos. Ambas as peças, camisa e calça, são da Renner tá?

                          



                        

                        



Vou começar com a minha proposta preferida e que me representa muito: um clássico charmoso e confortável! 

A sapatilha slingback (modelo caracterizado pela abertura na parte de trás, e fechamento pela fivelinha)  bicolor da Anacapri representa bem quem gosta de estar arrumada, mas sem sacrificar os pezinhos rsrsrs. O bico fininho e a cava bem aberta ajudam a alongar a silhueta, e esses lacinhos nas laterais são um show à parte. Dá pra comprar por aqui, clica ;)




Pra segunda proposta, escolhi mais um clássico confortável, mas nesse caso, pra acompanhar looks e ocasiões normalmente mais despojadas, leves... As spadrilles nunca, nunca saem de moda e são sempre ótimos investimentos. O saltinho mediano ajuda a deixar a postura mais alongada, mas sem cansar demais, e o tom próximo ao tom da pele também ajuda no efeito alongador que sempre menciono aqui e nas redes sociais. Dá comprar a belezinha clicando aqui!



Óbvio que teria uma opção pras amantes de salto alto e de um estilo mais sensual né? O que dizer dessa sandália vermelha MARAVILHOSA? Nada a dizer, só sentir! A parte legal é que acabei de conferir no site, e essa lindeza tá com descontinho :D Clica aqui pra ver!





Por último, mas não menos importante, uma produção com toque fashion, cheio de tendências, no caso, o modelo slingback com esferas. Logo imaginei esse modelo também com uma calça jeans bem gasta, rasgadinha. 

Pra vê-lo no site, é só clicar aqui! Ele também tá com descontinho :D 

Menção honrosa aos cliques lindos da querida Denise Veronesi! 

Pra começar, é isso! Gostaram???

Espero que sim!!


Beeeijos


Um comentário