Achei!!!

Já vou começar o post dizendo pra vocês que fazer esse blog não ta sendo nada fácil... Nessa história de provar as coisas pra mostrar pra vocês ando passando muita vontade hahahahaha.

Ontem fui na Riachuelo e fiquei chocada com tanta coisa linda. Sério gente, Riachuelo tá de parabéns. Eu nem tive muito tempo de garimpar com calma, mas meia hora foi suficiente pra levar pro provador umas 10 peças, amar quase todas e levar duas pra casa.

Preciso passar na Renner denovo, com mais calma pra provar e fotografar pra vocês porque no dia que eu fui não tava no clima. Não provei sequer a blusinha que eu acabei comprando...

Mas enfim, enquanto não vem Achei!!! especial Renner, vou deixar aqui meus achados da Riachu.

Vou começar com o look fitness que foi pedido da minha querida amiga Kelly... Há semanas ela me pediu um achei especial com roupas de academia, mas, preciso confessar: eu nunca pisei numa academia. Já disse aqui que sou sedentária (agora não mais, porque estou andando de bike - vamos glorificar) então não faço ideia do que é mais legal de se usar em academias, do que é mais confortável... Porém ontem quando entrei na loja vi no manequim um conjunto de body e saia (tem o shortinho embaixo ta) E MEU DEUS DO CÉU QUE COISA MARAVILHOSA! Fiquei com vontade de entrar na academia só pra exibir aquele conjuntinho hahahahaha. Achei a estampa divina e me lembrou coisa de marca cara sabem? Tanto que, eu peguei o body pra mim... Quero usar com short jeans afinal ele é super comportado, e dá até pra usar com sutiã.... 
Vê se não é apaixonante:







Ta chegando muita coisa branca já pro ano novo, e gostei bastante dessa blusa off white com pedrinhas no ombro:




Porém quando fui provar desencantei... Tinha tudo pra ser perfeita mas ela tem muito pano. Uma pena porque os bordados e o desenho tá uma coisa linda de se ver.

Depois achei isso aqui:






A renda da primeira blusinha ta muito bonita, mas, como nada é perfeito, ela é toda transparente NA FRENTE :( Bom, eu falo por mim: quando preciso usar outra blusa por baixo não consigo comprar a peça, porque convenhamos, o calor de Araça já é insuportável e eu não me imagino saindo por aí com duas blusas... Se você não se importa, pode comprar pois ta uma graça.
Eu sou pirada em camisas, e essa encheu meus olhos primeiro pelo tecido que é muito muito muito bom. Depois por esse detalhe na gola... Achei muito charmoso. 
Achei esse vestido fofo:



Bem naquele estilo do post que fiz semana passada lembram? 

Por fim, as peças que eu mais gostei. Percebi alguns produtos diferentes na Riachuelo desde a semana passada, inclusive, aquele vestido de cobra, tinha essa etiqueta "Llas". Fiquei felizona pensando que seria uma nova marca da própria Riachuelo com peças mais classudas e finas. Fui checar no site e vi que a marca já existe e é de duas estilistas mineiras que lançaram uma coleção para a Riachuelo em parceria. 

Levei essas duas peças pro provador e me apaixonei pelas duas. Eu sou suspeita porque amo cores claras e floral. 

A jaqueta ta super estilosa e num tecido bem fino... Se Araça não fosse tão quente, ou se eu vivesse 24 horas no ar condicionado compraria sem pensar duas vezes. 

Agora a calça levei sem pensar. Há tempos desejava uma calça de tecido, e essa ficou perfeita. Soltinha na medida, super bem acabada... To apaixonada por ela gente. Sei que muitas pessoas não gostam do estilo mas eu amo e muito. Acho fina e estilosa demais, além de ser super fresca pra usar no verão sem derreter.





E aí, gostou de algo?

Beijos

2 comentários

  1. Respostas
    1. Rafinha vou fazer no look do dia pq estava com uma blusa de cobra ontem, não ia ficar nada legal com a calça kkkkkkkk

      Excluir