Jeans moderninho


É incrível como algumas peças e acessórios são capazes de dar uma graça e um ar mais moderno até nas produções mais simples né.

Vejo isso nas calças jeans rasgadas. Não sei se a moda dos rasgos foi e voltou, ou se nunca foi embora, mas é algo que tem me agradado demais ultimamente.

Eu sou super básica. Penso sempre que já que eu não posso comprar tanto quanto gostaria, quanto mais básica e versátil for a peça mais eu consigo usá-la e combiná-la. No entanto esse pensamento tem seu lado ruim, porque nessa de sempre comprar a peça mais versátil, meu guarda-roupa fica escasso de peças modernas, diferentes e com alguma atitude. 

Comecei a pensar que uma calça jeans mais detonada resolveria esse "probleminha", e por sorte encontrei uma calça boyfriend rasgada na Riachuelo por R$ 59,90. Foi uma compra e tanto porque tenho usado horrores e comprovei que de fato, até com uma camiseta branca me sinto mais fashion rsrsrs.

No sábado fui pra Rio Preto no Shopping Iguatemi e acabei comprando uma outra calça rasgadinha, mas dessa vez comprei skinny, já que minha única calça desse modelo já pediu pra se aposentar há tempos. 

O bacana da calça rasgada é que você não precisa de muito pra montar um look bacana, porque todo o ar fashion fica por conta da calça. Não dá trabalho gente...

Separei alguns looks pra inspirar:







Não gosto muito de buracos, prefiro os desfiadinhos mas depois de usar bastante eles acabam aparecendo, inevitável. 

Lindo e fino né gente?

Só não da pra empolgar muito e fazer a Kim Kardashian:


Sem chance rsrsrsrsrs! 

Quem mais gosta de uma calça (moderadamente) rasgada?

Beijos

2 comentários

  1. Adoro.... Acho muito bacana.. Ate uma buraquinho pequenos eu encaro...kkk... Cade fotos da suas??

    ResponderExcluir
  2. O look antes do da Kim está divino!! Tosei meu cabelo nesse tamanho.. hahaha

    ResponderExcluir