Só uma cor

Estava vendo alguns looks na internet e fiquei encantada com uma produção all black.

Fiquei pensando sobre o bloqueio que eu tenho com produções monocromáticas, especialmente quando são em preto ou branco. Acho que a maioria de nós faz aquela velha associação: roupa toda preta remete á luto, e toda branca á roupa de trabalho dos profissionais de saúde. Sem contar que num primeiro momento quando pensamos em uma produção feita com apenas ema cor, pensamos em algo totalmente sem graça.

Mas, assim como aconteceu hoje, sempre tem alguém cheio de estilo que faz cair por terra todos esses preconceitos e receios bobos que temos.

Tudo depende das peças e da forma que se usa.

Vê se eu não tenho razão:


Ai que vontade dessa roupa... Pena que o clima de Araça não coopera.

Agora o look all white:



Mas é lindo demaaaais!! E reparem na sandália... Ta me perseguindo :( É incrível como quando a gente encana com alguma coisa a gente vê a tal coisa em tudo. Afff! 

Preconceito tá no chão agora, né? Dá pra usar all white ou all black sem medo. 

Gostou?


Beijos

4 comentários

  1. Lindos... Amei como sempre....vou dar uma sugestão de post novo... Vc e ótima com maquiagem.. Explica pra gente o que pode ou o que não pode usar de dia.. E outras coisinhas que so vc sabe...rsrsr. Assistindo umas transformações ontem tive a certeza que ninguém poderia sair de casa de cara limpa.. Mas não tenho o dom...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju!! Ótima idéia!! Pode deixar que vou providenciar ;)

      Excluir
  2. Ahhh amigueee, eu sou "expert" em looks monocromáticos kkkkkkkkk. Preto e branco então... Se deixar, só ando assim!
    Beijosss

    ResponderExcluir