Voltei!!


Oiii!!

To sumida, eu sei, e peço perdão. 

Muitas coisas contribuíram para a paradeira do bloguinho: meu computador pifou, a internet estava péssima, a bateria do celular fazendo gracinha, e, como eu estava em casa curtindo o recesso forense mal andei pelas lojinhas nesse período. 

Não bastassem os acontecimentos, quem me conhece a fundo sabe o quão crítica sou comigo e com tudo o que eu faço, e já que nada estava colaborando pra que as postagens acontecessem, aproveitei a pausa pra pensar em mim, no que eu fiz e deixei de fazer em 2014 como um todo, e em tudo o que eu gostaria de fazer em 2015, incluindo nesse balanço meu filhote-blog é claro.

Preciso dizer que amei abrir a página do blog e ver que, mesmo sem conteúdo, vocês continuaram acessando e comentando, e é isso que me dá vontade de postar mais e mais, e não pensar nem por um minuto em parar. 

Aproveito pra pedir que vocês me ajudem a "construir" o blog com dicas, críticas, pedidos e sugestões. Essa interação me impulsiona, e, em contrapartida, o conteúdo vai ficando cada vez melhor pra vocês.

Em tempo, quero desejar a todos um ano incrível, cheio de alegrias e repleto de surpresas boas. Que não nos falte ânimo pra batalhar e força pra superar os eventuais obstáculos.

Muito, muito, muito amor pra nós <3 <3 <3 

Nenhum comentário