Fim de semana no Botânico: os presentes!


O fim de semana que passei no Botânico Hotel Fazenda e SPA com as bloggers vai render mais um post, isso porque, além de desfrutar de tudo o que o hotel nos ofereceu, ainda fomos presenteadas com mimos de alguns parceiros super queridos. Alguns desses parceiros eu já conhecia, e outros, passei a conhecer a partir daquele fim de semana, e nossa, como isso me deixa encantada...Vou chover no molhado, mas é tão gratificante saber que as pessoas acreditam em mim, no que eu faço. Isso é muito especial gente, de verdade.

Essa semana tive outra ótima surpresa, por "culpa" do blog. Vou contar sobre ela num próximo post...

Mas voltemos aos presentes porque quero mostrá-los rsrsrsrs:





Ganhei esse conjunto de pulseiras lindo e delicado da Camila Rios Acessórios. Eu tive o prazer de conhecer a Cá antes do evento, e que pessoa iluminada. Educadíssima, de uma meiguice rara e sempre preocupada em atender da melhor forma os clientes... Cá você é sucesso querida!






A Pele a Pelle Lingerie me presenteou com dois tops e uma calcinha. Tudo vestiu tão bem... As peças são extremamente confortáveis. O mais legal é que todas as marcas que ainda não conheciam nosso trabalho, tiveram a preocupação de analisar nossos blogs e redes sociais pra escolher o presente mais adequado ao nosso estilo. Eu amei demais, especialmente o top em renda branco *-* Quero usá-lo com uma camisa jeans mais aberta.



A Batata Doce Moda Fitness me mandou essa legging estampada e a blusinha branca, e gente, que tecido delicioso é esse!! Fiquei chocada. É extremamente confortável, e acho que essa qualidade é essencial pra quem pratica esportes. Sem contar que a estampa é linda.





Ainda ganhei da Summer Soul esse biquíni fofíssimo, cheio de babadinhos. Também fiquei apaixonada pelo tecido da peça, que é muito gostoso. 


Ganhei também uma agenda super gracinha da Livraria dos Amigos, um mini bolo de ninho com brigadeiro da Delícias no Potinho, delicioso e um kit manicure do Ateliê San Binha (leitoras gravidinhas, procurem o ateliê no Facebook. Vocês vão se apaixonar pelos trabalhos). 

E foi isso gente. Fiquei extasiada com tantos mimos lindos, por isso, agradeço mais uma vez a todas essas marcas que foram super carinhosas conosco, e que acima de tudo, acreditaram no nosso potencial. MUITO OBRIGADA Camila Rios Acessórios, Batata Doce Moda Fitness, Summer Soul, Delícias no Potinho, Livraria dos Amigos, Ateliê San Binha e Pele a Pelle Lingerie, vocês foram demais!

Beijos!


Um comentário

  1. Amigue, fico encantada com o carinho que você tem com as pessoas!
    São por essas e outras coisas que acreditamos em você!
    <3

    ResponderExcluir