Look pechincha: chamois!


Oi gente, tudo certo? Espero que sim :)

Na semana passada rolou o aniversário da sobrinha lindica do meu coração - como a titia ama essa Maria - e a Jéssica Lima, minha fotógrafa/amiga top estava lá. Lógico que aproveitamos pra tirar fotos do look real pra postar no blog (Jé, que amor você é! Sempre solícita, sempre amável... Você é especial).

Quando pensei no look pra festinha, pensei em algo simples e confortável, mas com alguma "interessância", por isso escolhi esse vestido. Apesar da modelagem simples e retinha, o tecido e as mangas amplas acabaram deixado a produção mais interessante, e nossa, como eu amo chamois. Esse vestido encontrei na Zara de São José do Rio Preto, assim como o mocassim (falando nele, vocês se lembram do meu mocassim desejo? Desse post aqui? Super semelhante, e por esse motivo, quando vi esse na Zara já grudei rsrsrsrs). 

Como as cores do look estavam sóbrias demais, resolvi usar a bolsinha vermelha velha de guerra da Schutz pra dar alegria. 

Deixa eu contar uma coisa pra vocês, sobre lance de segurança e autoestima: o marido odiou o look rsrsrsrs. Desde que estávamos na Zara, antes que eu fosse para o caixa, ele já havia gongado o vestido um zilhão de vezes kkkk. Disse que era muito feio, que a cor era feia, que o tecido lembrava roupa de vaqueiro de antigamente, esse tipo de coisa rsrsrsrs. Mas eu gostei, e levei! No dia do aniversário, quando fiquei pronta perguntei se estava legal, ele fez com a cabeça que não. Fiquei pensando que se fosse em outros tempos, eu trocaria de roupa, ou sequer teria comprado o vestido que EU tinha tanto gostado. Agradeci por ter conseguido superar essa fase, e compreender que todos nós, exatamente por sermos únicos, temos gostos únicos. Compreender isso é tão libertador... Acho válido contar minha experiência pra vocês, porque sei de muitas amigas leitoras que sofrem com a insegurança. Pra vocês, amadas, só digo uma coisa: LIBERTEM-SE! Confiem no seu gosto pessoal, entendam que a desaprovação alheia muitas vezes advém do gosto pessoal dessa terceira pessoa e sejam fiéis ao próprio estilo. Prezem por vocês e sejam felizes <3

Ah, os preços: R$ 189,00 o vestido e R$ 119,00 o mocassim. Sei que o valor não é lá uma pechincha, mas acho que a qualidade da peça torna o preço baixo. O vestido é todo forrado, tem um acabamento impecável e o caimento foi perfeito. Sem contar que qualquer sainha de chamois numa fast fashion da vida custa cerca de cem reais. Analisando dessa forma, achei o preço bem justo :)

Espero que gostem!


 
 













 

Fotos: Jéssica Lima (Look's Fotografia)

Beijos!!

Nenhum comentário