Vontade de: sapato prateado!

To achando que cês vão estranhar minha vontade, mas ela é real, bem forte, e até um pouco antiga.

No ano passado, fuçando pelo Instagram, vi uma blogueira usando um look total white com um oxford prateado, bem brilhoso, quase espelhado. Morri de amores e desde então fiquei com aquilo na cabeça.

Toda vez que vejo na internet uma foto com um sapatinho prateado, meus olhos brilham:


Minha preferência é: estilo mocassim, bem fechadinho, e num prata quase espelhado rsrsrs. Super chamativo né? Mas é isso que me agrada, e sabem o motivo? É ótimo pra dar um up em qualquer look super simples e comum. Imaginem uma calça jeans e camiseta branca... Clássico, porém, básico demais. Imaginem a mesma calça jeans, com a mesma camiseta branca com um mocassim prateado, tão brilhante quanto o sapato aí de cima. Prontinho, renovou o look simples sem esforço.




Oxford prateado também me agrada bastante, mas eu tenho uma queda por mocassins então eles sempre acabam me fascinando mais...







Scarpin prateado também é uma coisa maravilhosa, mas no meu caso, em específico, fico com os sapatos sem salto já que me são mais úteis rsrsrs. Toda compra tem que ter um custo benefício :)



Prata com jeans forma um mix tão incrível né? 

Aproveitei a pesquisa e fiz alguns achadinhos virtuais, dessa vez especificamente no site da Dafiti que tinha bastante opção nessa seleção. 

Dos três modelos, o que mais me agradou foi o último, da Carmim *-*







Tudo com descontinho, viram? Gostei taaanto...

E vocês, gostam ou acham estranho demais? Me contem :)

Beijos

Um comentário