Look Pechincha: saia midi!


Bom dia gente, tudo bem? 

No sábado mostrei pelo Snap alguns achadinhos que fiz na C&A. Encontrei muita coisa bacana na promoção... A loja está praticamente toda remarcada e, dentre as araras da liquida, havia algumas novidades, e dentre elas, a saia midi mais linda dos últimos tempos.

Vou fazer uma confissão: quando me deparei com essa saia na arara tive que segurar um gritinho, mas quando provei e vi que no corpo ela não decepcionou, tive que improvisar uma dancinha (quem nunca?). Ela é toda linda, a começar pelo plissadinho que dá todo um movimento charmoso. Além disso, ainda tem essa mistura de cores maravilhosa, e pra completar, o preço que eu particularmente achei muito bom: R$79,90. Em tempos de blusinhas básicas custando cem reais, podemos dizer que é um belo preço, né? :)

Pra compor o look escolhi esse tricô da Zara, mais batido impossível (super guerreiro, me acompanha em vários looks rsrsrs) e a botinha da Renner que estou usando praticamente todos os dias. É o sapato mais confortável que tenho e ainda me deixa arrumadinha. Espero que gostem do look <3







Beijos

2 comentários