Achei!!!

O post tá tímido, com poucas coisinhas, mas já temos uma amostra do que está por vir na nova coleção. Esse período de transição é bem complicado, por isso a falta de posts com achados nos últimos tempos, mas, a visitinha na Riachuelo ontem rendeu algumas fotos. Vem ver:




Bomber jacket de tecido fino e mais fresco, ótimo para o nosso clima e na cor azul que, mais uma vez, promete imperar nas coleções da primavera/verão.




Eu sou a moça que ama casacos, e, da forma mais contraditória possível, moro em Araçatuba rsrsrsrs. Eu achei esse casaquinho a coisa mais fofa do mundo, e me lembrou muito os casaquetos da Zara, seja pelo tecido, seja pela padronagem da estampa. É salgadinho mas é todo forrado e super bem acabado :)





Essa saia midi, essa saia midi, essa saia midiiiiiiiiiiii socorro, desejei muito :'( Só tinham duas dela, uma M e uma G. Sério, tá linda demais <3





Agora todo mundo suspirando por essa calça cropped justinha, rasgadinha, e que já vem com esse lenço fofo!! Amor demais... Sem contar que o jeans dela é delicioso e vestiu mutíssimo bem! 




Por fim esse vestidinho midi justo com um tecido que lembra tricô. Ele é muito mais lindo ao vivo, já que a iluminação desse provador é um terror. Usaria com tênis branco ou oxford, com camisa jeans ou jaquetinha amarrada na cintura por motivos de bloqueio pela ausência de bumbum e quadril kkk!

Por enquanto é isso gente. É pouquinho mas é de coração tá rsrsrs!

Beijos

2 comentários