Um palpite de Outono/Inverno: Velvet Shoe!



"Mas Camila sua doida, o Verão mal começou e você me vem com palpite de tendência pro Outono/Inverno?" Miga, sim, e logo menos você já vai ver a futura coleção materializada por todos os lados porque é assim que a coisa toda funciona.

Vocês bem sabem do meu apreço pelas estações mais frias né? Tudo me encanta mais, e talvez por isso eu já esteja mais ligada que o normal nos detalhes do que está por vir, e, pessoalmente falando, acredito na força do meu palpite que é: SAPATINHOS DE VELUDO PROMETEM!

                                

O veludo já deu as caras na última coleção outono/inverno. Apareceu em blusas, casacos, vestidos mas dessa vez eu to apostando as minhas fichas nos pezinhos.

                  




Não que seja uma baita novidade, mas eu to achando que vai ser o tipo de tendência forte, sabem? 

Coincidentemente, passei na Riachuelo hoje e vi dois calçados em veludo: um tênis e um mocassim, e se tá na fast fashion em Araçatuba, não devo estar tão equivocada assim no meu chute fashionista kkkkk.

Mas também, se tiver e  a coisa não pegar por aqui, a gente encara o post como uma espécie de agrado pros olhos, porque oo coisinha linda de se ver né? 

           

Eu, com um sapatinho de veludo, abusaria dos contrastes assim como nessa foto acima. Delicadeza e nobreza nos pés, despojamento e destruição da calça. ADORO <3

                       

Botinhas = amor verdadeiro <3

              


Uma infinidade de modelos, e isso é motivo de alegria já que dá pra todo mundo se divertir: descoladas e amantes de salto alto, todas felizes com os pezinhos aveludados!

                    

       

       

                     

                           

Duas palavrinhas bastam: JÁ QUERO <3

Beijos

Nenhum comentário