Halter Top é o nome...

... da blusinha que me fez sentir vontade de mostrar os bracinhos depois de muito tempo.



Há uns bons anos tenho evitado blusas de alcinha ou muito cavadas, sempre optando na hora da compra por manguinhas curtas, médias ou compridas. Não existe nenhuma cisma específica, mas eu mantinha uma ideia de que manguinhas me valorizavam mais, e que com elas eu ficava com uma carinha mais arrumada. Acontece que há aproximadamente dois meses botei reparo na blusinha do post, o que me fez questionar essa preferência pelas manguinhas...




Pra identificar a blusinha em questão, basta reparar na cava e no decote que juntos normalmente formam o desenho de um trapézio no colo. Acho que o fato do decote ser bem rente ao pescoço ajudou na minha paixonite. 

Num primeiro momento eu sempre vi o modelo associado a looks extremamente despojados, mas foi só pesquisar com mais afinco que encontrei uma infinidade de looks classudos como ele, portanto, é versátil e abrange uma gama de estilos. Tudo vai depender do caimento e do tecido da peça. 

Vejamos: dá pra fazer a fina com Halter Top? Menina, e como! Olha só:

                       



                                                       

                             

                          

Dá pra fazer a despojada usando Halter Top? E como dá! Vê só:

                        

                         

                     


                        

                

             

O lado mais bacana da tendência é que ela é super acessível. Comprei um com a cava bem contida na Renner por R$22,90. Esse aqui ó:


     

No site dá pra conferir mais alguns modelos e os respectivos preços:





Não são umas lindezas?

Vale ressaltar que essa modelagem ainda valoriza quem tem ombros pequenos em função do desenho formado e do fato de que mais pele fica exposta nessa área, ou seja, é uma ótima pedida pra quem quer equilibrar a silhueta!

Beijos

Nenhum comentário