Top 10: meus perfis preferidos no Instagram!



Eu sou apaixonada pelo Instagram. Se fosse preciso escolher uma única rede social dentre todas, escolheria ela sem pestanejar. Acredito que essa preferência seja comum a todos os amantes de fotografia, já que temos na palma das mãos um mar de imagens lindas e inspiradoras pra apreciar. Pra quem ama moda, também é um prato cheio uma vez que é gigantesco o número de perfis destinados a este nicho. Eu tenho alguns perfis queridinhos, e decidi compilar meus top 10 e dividir com vocês :)

As donas dos perfis são mulheres talentosas, estilosas e que arrasam nos cliques, vem ver:

1) Jessica Flores (@jessicaflores).

Acompanho a Ge há muito tempo, uns bons 6 anos e ô mulher danada pra me influenciar viu? Amo as fotos, o estilo, o cabelo, as dicas de make e to sempre atenta a cada atualização do perfil.





2) Lilian Paiva (@lilipaiva)

A Lili é sensacional. Estilosa ao extremo, dona de looks despojados, charmosos e cheios de detalhes interessantes. É pura inspiração! Sem contar que é mãe de uma fofura e sempre posta fotos e vídeos da filhota contribuindo para aumentar as doses de "ownnn" do dia. A Lili ainda é das pessoas mais atenciosas que já vi, que mesmo com seus 200 mil seguidores se preocupa em responder as leitoras, agradecer pelo carinho, e acho isso um diferencial e tanto! Sem contar que é cativante né? Nada como receber de volta o carinho de quem a gente admira, né?





3) Todo Dia um Print (@tododiaumprint)

A cada foto, um suspiro <3 É isso que eu sinto ao ver as fotos da linda que comanda o Todo Dia um Print. Sorriso doce, muito mix de estampas, e muita beleza e alegria nos cenários incríveis dos quais ela se utiliza. É o tipo de feed que dá alegria de se ver, sabem? Sou fã!




4) Van Duarte (@vanduarte)

Gosto tudo nela, do cabelo ao estilo. Impecável é um adjetivo que a definiria perfeitamente.




5) Jade Seba (@jadeseba)

A Jade é influencer e atriz. Dona do cabelo que é quase sempre inspiração pros meus cortes, a moça arrasa no estilo, nos looks e nas fotos. Adoro acompanhar!




6) Tudo Orna (@tudoorna)

Perfil compartilhado pelas maravilhosas irmãs Alcântara, o Tudo Orna é uma coisa linda de se ver e de se acompanhar. Looks diferentes e muito, muuuito bom gosto tem ali <3




7) Larissa Cunegundes (@laricunegundes)

Lari é de todas essas lindas a que eu conheci mais recentemente. Passei a seguir a bonita semana passada e já vasculhei o perfil de cabo á rabo, sempre suspirando pelo estilo original, pelas fotos em geral e pela beleza dela. 




8) Vivian Pontes (@vivitpontes)

A Vivi é minha vizinha de cidade e eu agradeço muito á vida por ter nos aproximado, porque pensem numa pessoa maravilhosa? Doce, linda por dentro e por fora, estilosérrima, dona de um blog que mora no meu coração, a Vi é do tipo que te faz pensar fora da caixinha. Não tem medo de ousar, de fazer misturas inusitadas e o resultado são looks super originais, cheios de personalidade e muita inspiração pra quem a segue. Acho que a originalidade e a coragem da Vi tem um poder muito grande, já que faz a gente pensar que "ah, dane-se se o que vão pensar se eu vestir isso, se não vejo isso por aí, eu gosto e vou ser feliz, e ponto final!". Rasguei a seda mesmo, porque ela merece <3




9) Wytoria Andrade (@wyandrad)

A Wy é outra lindeza que surgiu na minha vida pela internet e por aqui ficou. Fina, chique, estilosa ao extremo, ela não tem medo de ousar não. Peças diferentes: a Wy ama! Apesar de não ter medo de ousar, ela também arrebenta nos basiquinhos, no estilo minimalista. Parece que tudo fica chique nela, incrível rsrsrsrs. A danada também é super crítica com as próprias fotos, e o resultado é uma sucessão de cliques maravilhosos <3




10) Monique Guerini (@moguerini)

A Mo parece uma princesa de tão linda que é. Além de ser maravilhosa, é estilosa e ainda tem um feed todo coordenado, todo combinadinho, todo harmônico. Dá pra ver que ela leva muito a sério esse trabalho, e merece todo o sucesso do mundo.




Uma bela dose de inspiração pra começar o dia heim? As fotos foram retiradas do perfil de cada uma, e perceberam que eu coloquei os links de cada perfil né? Só clicar e se inspirar com as belezinhas <3

Agora me contem quais os perfis preferidos de vocês, quero saber!

Beijos

Um comentário

  1. Amei todoooos! Já seguia alguns dos perfis que você citou, Ca. Mas confesso que sou completamente apaixonada pelo estilo das 3 irmãs do Tudo Orna <3 Aliás, não só pelo estilo, mas por elas como pessoas. Empresárias, bloggers, estilosas, simpáticas, inteligentes...sou fãs, rs. Adorei o post :) Faça maaaais!

    ResponderExcluir