Achei!!!


Bom diaaaaa! Aquela animação típica de sexta-feira já bateu aqui, e aí?

Deixa eu falar, preparei vários assuntos pra pautar com vocês essa semana aqui no blog mas simplesmente não consegui escrever. Eita semana conturbada essa :/ Mas semanas e humores melhores virão, e vai ter muito assunto fashionístico pra gente papear tá? Tenham paciência com a blogueirinha aqui!

Ontem dei uma passadinha na Renner e adivinhem? Fiz achadinhos pra vocês! A Renner está repleta de peças lindas. Provei só algumas mas já vai dar pra ter uma noção da tentação que está a loja. 

Sobre os preços: são mais salgados sim, se comparados com as outras lojas do mesmo conceito. Na hora de optar pela compra, vale analisar a peça, o tecido, o acabamento, e as chances de encontrar algo parecido e num preço melhor por aí, mas, de um modo geral, acho que os preços estão condizentes com a qualidade das peças.

 Vem ver o que eu amei:





Namorei esse blazer de veludo desde o lançamento da coleção, me cadastrei no site pra ser avisada quando ele estivesse disponível em estoque, e fiquei felizona quando vi que havia chegado aqui! Provei, amei, mas acabei não comprando, e olha que até minha mãe insistiu hahahaha. Acho que a situação financeira atual pesou, e o fato de ser uma peça marcante também, mas confesso que sigo apaixonada *-*








Blusa com cara de roupa de princesa e saia belíssima!! Os detalhes estão fantásticos. A golinha da blusa, o detalhe nos punhos e a amarração da saia enriquecem demais as peças. Desejei fortemente, mas fortemente mesmo. 



Provei essa calça porque amei a cor e o detalhe de botões na barra. Vestiu muito bem e o tecido é delicioso *-*




Saia midi liiiiiiiiiiiinda e cheia de movimento. Só tentação, socorro :(


Dei uma passadinha no setor dos acessórios e me encantei com algumas bolsinhas. Essa de cima achei maravilhosa. O modelo bauzinho é clássico, mas a cor e os detalhes em correntes dão um toque moderno e atual 




Adorei essa também especialmente a metalizada *-* Bem vibes Stella McCartney né?

Foi isso! Gostaram?

Beijos

Um comentário

  1. Lindass dicas Ca! O blaizer é de apaixonar mesmo...mas estou como você, segurando pra não gastar!

    ResponderExcluir