SOS + Acquarela Shop: pezinhos no chão!

Eu já estava decidida a fazer um post todinho dedicado á sandálias rasteiras, afinal, costumam ser as queridinhas da época, né? Chegando na loja, vi que alguns exemplares lindos e estilosos da Luiza Barcelos estavam com desconto no preço normal. Com isso, o conteúdo do post estava escolhido (rasteiras com desconto = muito amor) e fomos loguinho fazer as fotos.

                 



Achei tão maravilhosa essa sandália... Um mix mais que acertado entre tons de azul verde e off white, junto com um desenho lindo que se forma no peito do pé. Formei o look com uma calça alfaiataria preta e camiseta jeans. Ambas as peças são da Riachuelo.

A rasteira está disponível aqui!

                          



A segunda escolha foi uma sandália rasteira metalizada. Amo metalizado em geral, mas tenho a impressão que nessa época do ano a gente se encanta ainda mais, não acham? 

Combinei essa nesse tom de prata envelhecido com o meu vestido de bolinhas que foi um super achado na loja Mega Modas. Paguei R$39,90 acreditam? 

A sandália, com descontinho, tá disponível aqui!



                          

                    

Por fim, essa rasteira marrom toda estilosinha, com fivela em pedrarias. 

Compus o look com jeans e uma blusa que tem quase o mesmo tom da sandália. Quis brincar de combinar rsrsrs. É bom lembrar que temos liberdade pra isso. A moda precisa libertar, e não aprisionar, tá? <3

A rasteira está disponível aqui!

Espero que tenham gostado das escolhas!

Beijos

Nenhum comentário