Cabelo festivo


Uma amiga muito querida (beijo Ari) me pediu ajuda pra montar um "look casamento". Ela é convidada e escolheu um vestido curto todo bordado e nos pés um peep toe preto bem alto, e ficou a dúvida do que fazer no cabelo, então, resolvi fazer esse post com algumas inspirações.
 

1 - Coque


Quando ela me perguntou sobre o cabelo imediatamente eu pensei nos coques, primeiro porque é uma preferência pessoal. Acho chique demais. Segundo porque não te limita. Com o cabelo preso você pode dançar e pular á vontade que se transpirar não vai ficar agoniada com o cabelo grudando no pescoço (deteeeesto). 

Vou mostrar os meus preferidos:








Amo todos. Desde o mais "lambidinho" ao mais bagunçado... Acho que o penteado dá glamour a qualquer produção.


2) Rabo de Cavalo

Pra turma que não gosta de coque mas prefere o cabelo preso, tem o rabo de cavalo. Mas tem que ser um rabo de cavalo chique, mais trabalhado, olha só:






No caso da Ari o vestido tem bastante informação, porque os bordados são coloridos, então na minha opinião é imprescindível que o cabelo não fique sobre ele, por isso nesse caso prefiro os presos.

3) Meio preso

Se você não gosta de prender totalmente o cabelo, há a opção de prendê-lo parcialmente:

                     





Eu, Camila, particularmente não sou fã de cabelo solto em casamentos. Pra mim cabelo solto é o cabelo de todos os dias, pra sair pra jantar, pegar um cinema. Casamento merece alguma coisa diferente, um detalhe não usual, nem que seja um mísera mecha presa.

E vocês o que acham?

Beijos.

6 comentários

  1. Amo coque e rabo de cavalo! Sou super adepta! Acho lindo cabelo solto ou meio de lado com cachos, mas no meu não dura e eles ficam desmantelados no primeiro momento. Quem sabe um dia, quando eu fizer com o Pro, não dure mais tempo né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari Pro é sonho né? Num futuro próximo sentaremos naquelas cadeira, Amém! Sobre esse probleminha de não durar, minha cunhada tem o cabelo super liso e fino... Nada segurava. Ela comprou o Miracurl e disse que segurou muito. De um dia pro outro ainda estava com ondas. Vc ja testou??

      Excluir
    2. Ainda não testei o Miracurl porque não tive coragem de comprar ahahahahaha. E minha cabeleireira também não tem. Mas eu tenho um babyliss shoooow de bola que segurou bem. Te mando foto no whats...UMA PENA que eu cortei meu cabelo e agora não dá para fazer nele. =(

      Excluir
  2. A primeira foto de cabo de cavalo era o que estava procurando para o casamento da Aline... rs

    ResponderExcluir
  3. Adoro o estilo "meio preso"!! Parabéns, Ca!

    ResponderExcluir