Hot Planet Music Verão: infos + inspirações de looks pra curtir a festa!


Será que existe algum Araçatubense que não está feliz com essa novidade, heim? Foram tantos anos esperando por uma opção bacana de lazer na cidade, que nem parece verdade que agora essa opção é real, né? 

Pois é, e a inauguração tá próxima, beeem próxima: 




Eu já estava felizona de tudo apenas por ter a opção de fazer algo diferente na cidade, e de quebra, dar um chega pra lá nesse calorão que judia da gente, mas o pessoal não tá pra brincadeira. Organizaram uma super festança de inauguração: o Hot Planet Music Verão! 

Serão mais de 10 shows distribuídos em 3 finais de semana (incluindo o do Carnaval). Tem música pra todo gosto... Sertanejo, pagodjénho, rock nacional (QUERO <3) e infantil pra divertir a garotadinha. 

A estrutura conta com pista e camarote (que é open bar cerveja, refrigerante, água e finger food, tem som ao vivo e DJ todas as noites após os shows), e os ingressos dão direito a day use + show. 

Os ingressos podem ser adquiridos individualmente ou em pacote pelo site Alô Ingressos, no escritório localizado na Rua General Glicério, n° 362, ou na Hot Planet Fit Academia. Em Birigui, no Super Muffato Birigui. Se restarem mais dúvidas, é só ligar no (18) 3637-5000. Sócios possuem benefícios, tá?

"Miga, agora ajuda com o look?".

Claro que ajudo!

                 

Vamos pontuar algumas coisinhas aqui: é uma Pool Party de grandes proporções, então, você precisa de conforto e peças versáteis já que teremos sol (a maioria dos shows está marcada para as 18:30h), água e calor. O que eu riscaria de um look nessas circunstâncias:

1) tecidos pesados;

2) tecidos quentes;

3) salto fino (no máximo, uma anabela ou plataforma);

4) bolsas pesadas que causem desconforto.


Superadas as questões principais, acho melhor dividirmos as inspirações em dois grupos:

- Piscina + Show:

Quem quiser curtir as duas coisas precisa de versatilidade na hora de sair da piscina. Pense em roupas de banho que podem ser coordenadas com peças corriqueiras do vestuário (saia/short/calça) ou então, em saídas que irão te deixar confortável quando estiver andando pelo ambiente. 

Maiôs, Kimonos, Chemises ou camisas mais larguinhas (vale pegar emprestada do boy/pai/irmão/primo) em geral são peças que merecem atenção já que facilitam essa "transição".

Tá liberado montar look com a roupa de banho e não entrar na piscina também rsrsrs. Sempre digo que o que mais importa é a sua vontade. 

               

                      


*-*

                          

*-*
Dá pra fazer do biquíni um top cropped e arrasar nas composições também:

                


  
                


                          

- Só show!

Se não houver vontade de usufruir das piscinas, se o foco é apenas o show, não existe muita preocupação com a "transição" (roupa de banho/look completo). Cropped, tecidos leves, vestidos, shortinhos, macaquinhos, pantacourt casam super bem com o tipo de evento.

                                         

                              

                             

                                                      

                 

                   

               

Vichy + Palha = <3

                           

Mix de colares <3

             

            

                

                              

                      

Trocaria a bolsa e o calçado.
                

      

                   

Gostaram das inspirações? Me contem!


Ah e fiquem ligados que vai rolar sorteio de convites no meu Instagram (segue lá, é @camilarigon).

Beijos!

** Fonte das Imagens: Pinterest **

Nenhum comentário