Wishlist especial


Acho que todo mundo tem aquelas vontades momentaneamente impossíveis de serem satisfeitas e eu, sonhadora nata que sou, viajo demais nos meus desejos.


É tão bom sonhar né... Acho que os sonhos, desejos e vontades nos empurram pra frente, nos motivam a batalhar e buscar a realização, porque mais que uma conquista material, é uma vitória pessoal fruto, na maioria das vezes, de esforço e dedicação.


A chave é não bitolar demais naquilo que não se tem, a ponto de se esquecer de tudo o que já foi conquistado porque o sonho só é bom quando não te aliena e não te cega...


Vou mostrar pra vocês o que habita meus sonhos há algum tempo:

1 - Conhecer Nova Iorque: 

É clichê, é batido, eu sei, mas eu me vejo lá gente, é incrível... 


Mas não quero em qualquer época, quero conhecer NY no outono rsrsrsrs...


Sonho <3

2 - Conhecer Paris também:

Outro clichezão, mas é só olhar fotos da Champs-Élisées iluminada que eu suspiro imediatamente... É o sonho mais distante (por razões óbvias rsrsrs), mas distante não é sinônimo de impossível né.




3 - Uma penteadeira linda: 

Acho que é um sonho bem comum entre as vaidosas e amantes de maquiagem. Um cantinho todo arrumado e dedicado exclusivamente àquilo que você adora. Penteadeira pras retrôs ou bancada pras moderninhas, ter esse cantinho em casa é um sonho bem recorrente...






 3 - Uma sala de jantar maravilhosa:

Sem sair do assunto casa/decor, como eu sonho com uma sala de jantar linda... Lá em casa não há sequer espaço físico pra isso, mas num futuro próximo, quem sabe consigo realizar esse sonho. 





(suspiros...)

Se quiser compartilhar seus desejos especiais aqui, vou adorar!!

Beijos

Um comentário

  1. Eu queria um quarto bem bonito e que você ganhe a viagem pra Paris logo e me leve hahahahahahaha
    :***

    ResponderExcluir