Os meus bloqueios

Eu tenho algumas cismas na hora de me vestir e de comprar alguma roupa. Me atentei a isso quando estava pensando no look pra usar na confraternização do escritório. Queria muito ir com a minha calça estilo pijama que comprei na Riachuelo. Eu postei ela aqui num dos posts de achados, mas pra quem não se lembra é essa aqui:



Na foto ela ficou mais escura do que é na verdade, então imaginem uma calça beeeem delicada e clarinha. Pensei em combiná-la com uma blusinha de tecido fino branca e nos pés tinha que ser uma sandália/sapato nude. Como não tenho nenhum dos dois, acabei desistindo de usar a calça. Eu simplesmente não consigo combinar calças claras com sapatos escuros. Aí pensei em dividir com vocês os meus "bloqueios".


Vou ressaltar que são bloqueios pessoais, ok. Não é nenhuma regra de moda (até mesmo porque não tenho nenhuma formação pra ditar qualquer regra). São coisas que não consigo usar por simples preferência, o que não quer dizer que o contrário do que eu vou dizer está errado.


Enfim, vamos lá:


1) sapato escuro com calça clara: Não consigo. Acho que não conversa, não fica harmônico. Até vejo por aí mas, em mim, não rola. A cisma é tanta que ainda não consegui usar essa calça que eu tanto gostei por falta de um sapato/sandália nude :( Na minha cabeça o sapato e a roupa, especialmente quando a roupa em questão é uma calça, tem que se "fundir", e definitivamente, calças claras e sapato escuro nunca vão se fundir na minha cabecinha hahahaha. Não consigo usar... 


                         

2) deixar aparente o cós da calça/saia/short jeans: NÃO CONSIGO. Ou minha blusa tem que tapar, ou eu preciso usar cinto. Se eu não fizer isso e ao olhar no espelho ver o botãozinho e os passantes não vou conseguir usar. Por mais óbvio que possa ser os passantes pedem um cinto, e sendo assim, não consigo mostrar o cós "nu". 



Digam que eu não to louca e que vocês também sentem falta do cintinho nessa segunda foto rsrsrsrs...

3) usar saia ou vestido longo que mostre totalmente os pés: mais um bloqueio da Camila. Não dou conta... Pra mim logo tem que ser looooongooooo mesmo, quase arrastando no chão. Daquele tipo que só um pedaço (leia-se: a ponta dos dedos rsrsrs) do pé aparece quando a gente anda, sabem? Pra mim o longo perfeito é assim:






E o longo que eu não consigo usar é esse:




Não sei se é chatice minha, mas essas coisas que mencionei são verdadeiros bloqueios, mesmo. Alguém tem as mesmas manias? Ou manias diferentes das minhas? Se sim, podem compartilhar comigo, porque assim me sinto menos doida rsrs.


Beijos

Um comentário

  1. hahahahahahaha adorei o post!
    Manias sao manias né? Pois eu amo usar short sem cinto, e ainda coloco a blusa um pouquinho pra dentro pra aparecer o botao.. haha amo longo que mostre minha rasteirinha (mas claro que prefiro o "longão" mesmo). Agora.. calça clara e sapato escuro NAO ROLA! Nao entra na minha cabecinha tb, Ca! Claro que isso é em mim, pois vejo nas pessoas e acho legal! Depois desse post passei a perceber alguns bloqueios em mim: nao uso skinny com salto NUNCA, rs Eu já sou alta e magrela, se eu faço essa combinação fico parecendo um poste.. nao rola e bloqueio mesmo! Outro bloqueio é vestido de bandage sem abertura na parte da cintura.. ou seja, vestido justinho no final nao rola e tambem é pelo fato de eu ser magra. Ele tem que dar uma abertura, senao nao dá. Ah lembrei de outra, rs (devo ter várias): eu nao uso bermuda, NUNCA! Amo shorts, e geralmente sao mais curtos, boyfriends mas mais curtos. Como sou alta e tenho a perna longa, se eu usar bermuda fica feio demais pra mim, a "distância" da cintura ao joelho de uma baixinha é legal usar uma bermuda. Mas a distância da MINHA cintura até MEU joelho é muito grande.. hahaha entao nao rola! Parabéns pelo post, Ca!

    ResponderExcluir