Manifesto pró chapéu!


Eu sei que nós aqui não temos o hábito de usar chapéus. Ainda que o sol seja escaldante, a gente simplesmente se esquece desse acessório super versátil que, além de nos proteger nos deixa estilosas.

Eu confesso que depois que o blog nasceu ando mais corajosa, mais disposta a ousar nas produções, arriscar mais nas composições, e há tempos vivia namorando aquele chapéu estilo floppy. Aquela aba grandona e toda molinha dá um caimento tão lindo no rosto e toda vez que eu via fotos ficava suspirando.

No entanto tinha receio de pagar cerca de R$ 100,00 num acessório que eu não teria certeza se usaria muito, até que a Riachuelo (sempre ela rsrsrs) resolveu meu problema.

A loja trouxe com essa coleção um chapéu floppy, um sonho de tão lindo, custando R$ 59,90, e eu comprei.

Comprei e fui toda faceira postar a foto, e olha, agradou muita gente. Me surpreendi mais uma vez e fiquei pensando o quanto nos limitamos em função do comportamento das outras pessoas. É um raciocínio do tipo "ninguém usa, então não uso também", o medo de ser diferente... Mas a beleza está na diferença não está? Eu penso que sim.

Acho que esse estilo da chapéu casa com o outono/inverno em virtude do material usado que normalmente é lã, mas nada impede de se usar um desses com um vestidinho de algodão, por exemplo, numa produção mais boho, hippie chic.

Vou colocar aqui algumas fotos pra ver se alguém suspira pelos chapelitos também. Daí vocês aproveitam o precinho da Riachuelo que tá tentador :)











E aí, o que acharam?

Beijos


Um comentário