Saudade colegial...


Post mais cheio de memórias da minha vida rsrsrsrs. Quem diria que anos após abandonar meu all star branco companheiro de todos os dias na época do colégio, agora, com quase 27 anos eu estaria desejando ele outra vez. 

Lembram que logo no comecinho do blog eu fiz um post falando sobre tênis? Pois é gente, parece que o tenizinho fashionizou de vez.

Ando vendo tantos looks lindos, e nada esportivos por aí, que agora quero muito um tênis pra sair.

Ontem mesmo a Constanza do Futilish postou uma foto divina no Instagram, olha só:


Eu olhei e pensei: "putz, ta fina demais mesmo com tênis".

Acho que é isso que tem me encantado. Essa possibilidade de ficar super bem vestida mesmo com um calçado de alma esportiva. 

Percebam que ela refinou o tênis com a "nobreza" das outras peças. Com o couro da saia e da bolsa, o dourado da pulseira... Acho que foi um dos looks mais lindos que eu vi nas últimas semanas porque saiu do lugar comum. Se ela colocasse uma sapatilha o look continuaria lindo, mas relativamente normal. Mas o tênis deu todo um diferencial na produção. 

Achei o tênis dela divino. É um Nike Air, cuja referência eu desconheço. Meu problema é que eu cismo com as canelas finas e sempre acho que um tênis "normal" vai me deixar desproporcional, ou seja, com aquelas pernas de gravetinho e pé de elefante. 

Daí que eu lembrei do All Star branco que eu usava no colégio. Ele é perfeito pra mim já que veste o pé assim como uma sapatilha, sem aumentar o tamanho. Lembrei do All Star branco de couro que pra mim é ainda mais classudo (hahaha tênis classudo, será que eu to doida?). Fui logo pesquisar meus looks preferidos com o calçado no street style da vida. Olhem só:

                      











Ai que lindezas <3

Já quero matar as saudades do colegial, mas com estilo rsrsrsrs.

Beijos

Nenhum comentário