Look Pechincha - Calça Flare!


Oi!! Como vocês estão?

Antes do look em si, queria que vocês soubessem que mesmo de férias e um tanto quanto desligada da internet, o blog não sai dos meus pensamentos. Me pego pensando nisso e acho incrível como, mais cedo ou mais tarde a gente se encontra... Aquela sensação recorrente de tristeza, incapacidade, frustração e inquietação que me acompanhava, hoje já não é mais frequente, e eu devo muito disso á minha decisão de criar o blog. É incrível pensar que um espaço virtual pôde promover uma mudança tão profunda em mim... É incrível pensar que eu não me imagino mais sem o blog, e não me imagino mais sem a companhia de cada um de vocês. 

Queria agradecer de todo o coração todas as manifestações de carinho que eu recebi nesses último dias, especialmente quando contei pra vocês pelas redes sociais sobre a minha entrevista para o SBT interior, na qual eu falava sobre esse meu lado pechincheira e sobre o blog. Falando nisso, alguém viu a matéria?? Eu perdi :( Estou aguardando ansiosamente pelo link que vai ser disponibilizado no canal do YouTube, e, assim que estiver disponível, compartilho com vocês.

Bom, vamos ao look?

Minha última passadinha na Renner rendeu bons achadinhos, dentre eles, essa calça flare de cintura bem alta. Era justamente a calça que usei no dia da gravação da reportagem, e que foi super elogiada. Decidi mostrá-la com mais detalhes por aqui, afinal ela é realmente muito bonita.

Como está bem quente hoje, não consegui reproduzir o look do dia da gravação, então, coloquei uma camisetinha que também comprei na Renner. A camiseta custou R$ 35,90 e a calça jeans R$ 129,00. 

Espero que gostem <3













Beijos

2 comentários