Look Pechincha - Pashmina!


Oi gente!Tudo bem?

Meu sumiço tem explicação: to de férias e aproveitei esses primeiros dias pra descansar um pouco do computador e da internet. Vou fazer de tudo pra curtir as férias e atualizar o blog ao mesmo tempo. mas pode ser que a frequência de posts seja menor nesse período. No entanto, eu apareço tá!!

Decidi fotografar esse look pra vocês, apesar de ser super simples. Queria dizer que eu não era adepta de echarpes, pashminas, lenços e afins até colocar em prática no meu cotidiano a regra das três peças. A gente sabe que é um tanto difícil montar looks legais e quentinhos ao mesmo tempo, afinal, a grande maioria das nossas peças de inverno, aquelas que esquentam de verdade, possuem cores sóbrias e modelagens mais largas. É aí que entra a terceira peça. No meu caso, fez toda a diferença incluir na produção a pashmina com cor.

Minha pashmina comprei na Muié Doida, lojinha super charmosa que fica lá no shopping Praça Nova, e paguei trinta e uns quebradinhos (minha memória é péssima, gente).

Meu casaco é da Riachuelo. Comprei ano passado e uso demais no inverno, já que ele é bem charmoso e quentinho. A calça é a boa e velha da Zara, e a bota é a já batida das Meninas Calçados. 

A bolsa colorida - inseparável - é da Schutz.




















Gostaram?

Beijos

Nenhum comentário