Look Pechincha - Listras!


Apareciiiii!!! Tudo bem com vocês? Eu to curtinho a eterna preguiça das férias mas hoje acordei determinada a tirar algumas fotos pra atualizar o bloguinho, ainda mais num dia lindo como o de hoje.

Tava ansiosa pra mostrar pra vocês meu maxi colete. Gente, vocês não fazem ideia de quão antigo era esse desejo. Amo coletes, especialmente esses mais longos. Acho uma peça fashion, moderna e atual ao extremo. Se o look estiver simples demais, é só jogar o colete que você fica fashionista no ato. Sempre desejei um maxi colete de alfaiataria por ser extremamente versátil, e qual não foi minha surpresa quando encontrei esse lindão na Riachuelo (sempre ela né). Paguei R$ 99,00, valor que se torna pequenino quando comparado com o preço encontrado em outras lojas que vendem coletes desse tipo (uma média de R$ 180 reais).

Pra compor o look coloquei essa blusinha de malha listrada também da Riachuelo. Paguei menos de trinta reais.

O shortinho é da C&A beeem antigo, e paguei por ele cerca de sessenta reais. A botinha e a bolsa foram compradas na Acquarela há um bom tempo também.

Antes de finalizar, queria fazer um mini desabafo... Meu marido disse que ando "barraqueira" nos meus posts de puxão de orelha, mas gente, eu simplesmente não consigo ignorar determinadas atitudes. Tiramos as fotos numa fazenda antiga que fica localizada no meu bairro. Muitas pessoas conhecem o local, e inclusive já fotografaram lá, afinal, a beleza do cenário é indiscutível. O problema é que muitas pessoas estão desrespeitando a propriedade. Já ouvi dizer inclusive que os proprietários querem impedir a entrada de pessoas estranhas no local justamente por esse desrespeito. Disseram que as pessoas mexem no local, e inclusive furtam objetos antigos que lá se encontram. Gente, é absurdo demais pra mim. A história desse lugar transcende a história do meu bairro, dos meus antepassados. Faz parte da história da NOSSA cidade. É um lugar belíssimo, cuja contemplação pode ser restringida pela falta de educação e respeito de algumas pessoas... Fiquei muito triste com tudo isso, muito mesmo. Lamento demais que algumas pessoas não tenham a dimensão do significado desse local, especialmente para nós moradores. Fico mais triste ainda caso não permitam que mais fotos sejam feitas lá, e que assim, sejamos privados de respirar a história que esse lugar transmite. 

To sentimental, to triste por saber desses acontecimentos mas em contrapartida to muito feliz por poder mostrar mais uma vez pra vocês a beleza desse lugar que sempre me arranca suspiros e faz meus olhos brilharem!!!































Um comentário