Desejando...

Há tempos não rola listinha de desejos por aqui né?

Confesso que ando bem controlada, tanto nos desejos fashionistas quanto nas comprinhas, mas sempre tem uma coisinha ou outra que fica martelando né? Resolvi dividir com vocês minha lista, com três coisas que eu adoraria ter neste momento. Querem ver?


1) Tênis branco: dá pra ter uma ideia de como eu ando tranquila já que a modinha não é lá muito recente. Me apaixonei pelo calçado logo que comecei a ver os primeiros looks inspiradores com ele, mas até agora, só tenho suspirado. Ando torcendo pra que alguma fast fashion da cidade traga pra cá esse meu desejo, já que comprar por pouco é tudo o que a gente ama né? Se não encontrar, vou me render ao bom e velho All Star...






2) Gargantilha dourada: desde que fiz esse post não paro de desejar uma gargantilha dourada e delicada. Também to na caça da bonitinha nas fast fashion mas até agora nada :(





3) Ray Ban Round clássico: quando comprei meu redondinho espelhando da Ray Ban não achei que usaria tanto. Preciso até me policiar pra não abandonar os outros e usar somente o redondo. Gosto tanto do modelo que queria todos hahahaha. Como não posso, fico namorando o redondinho clássico toda vez que vejo por aí... Acho que é o desejo mais distante de ser realizado, mas isso não me impede de paquerar (muito) o bonitinho:



Nati Vozza e Camila Coutinho me deixam coçando de vontade desse raybanzinho porque usam demais... Sempre vejo fotos lindas das duas nas redes sociais e nos respectivos blogs com o modelo.

Esses são meus desejos do momento. Quero saber o de vocês! Me contem :)

Beijos


Um comentário

  1. Nooosa eu preciso tomar coragem pra usar esse RayBan redondinho. Tenho um vintage de verdade, deve ter uns 20 anos e tá novinho na capinha original!!!!

    ResponderExcluir