É trend: óculos de sol com armação transparente!

Esse post é um perigo pra mim. Sabem o motivo??? Acho que sim né, porque já contei aqui, mas repito: AMO óculos de sol e existe uma grande probabilidade de surtar por um modelinho novo ao finalizar o post (ás vezes o surto acontece antes, é muito variável rsrsrs). 

Até bem pouco tempo não dava a menor importância pros "óclinhos", mas agora os vejo como indispensáveis, já que promovem conforto e estilo ao mesmo tempo. 

Sou da turma mais excêntrica nesse quesito e sempre que penso em comprar algum, gosto de investir em modelos que sejam mais moderninhos, com algum diferencial, desde que fique legal no rosto, obviamente.

Há um tempo tenho visto muitas fotos de óculos de sol com a armação transparente por aí. Eu olhava, mas não prestava atenção, até que um belo dia resolvi procurar no Google algumas fotos com o bendito. Resultado: to amando <3




No caso dessa peça em específico, não é difícil olhar pra ela isoladamente e pensar que ela é um tanto quanto despojada demais, caricata ou até infantil. Mas aí você vê a pessoa usando lindamente e percebe que mesmo com esse ar mais despojado, o conjunto da obra está uma fineza só.

Daí você se coça ainda mais pela tendência (eu no caso rsrsrs) quando vê a musa maior Olivia Palermo, toda chique como sempre, de óculos com armação transparente:


Tem atriz de cinema na vibe:




E mais um monte de lindezas usando e abusando do acessório tendência:







Em geral, gosto dos modelos de lentes mais arredondadas e escuras, assim como a da primeira foto e to maluquinha pra provar um o mais rápido possível (dito e feito, olha a blogueira pirada já rsrsrsrs).

Vocês gostam do modelo?

Beijos

Nenhum comentário