Cismei, e agora?

Há tempos não tinha post com as minhas cismas por aqui, né? Andei um pouco desligada de desejos fashionistas, mas voltei, e com um desejo que tá martelando na minha cabeça como nunca nos últimos dias: um macacão.


Macacão assim, desse jeito, longo, era o tipo de peça indiferente pra mim. Não achava bonito nem feio, e nunca tinha sentido vontade de ter um, até que numa voltinha pela Renner provei esse macacão preto que até mostrei num post de achadinhos:



Achei lindo de viver, mas deixei na loja.

Depois da ocasião, fiquei pensando que seria interessante ter um macacão naquele estilo no armário, afinal, é uma peça bem versátil, e foi aí que a cisma começou.











Macacão justo não me agrada. Gosto assim, bem folgadinho, bem no estilo das fotos.

To na procura de um preto, afinal é clássico e mais prático, mas que o vermelho e esses brancos estão de tirar o fôlego, isso estão né?

O bacana do macacão é que ele alonga visualmente a silhueta. Se dobrar a barrinha e usar com scarpin, alonga ainda mais (vide foto do macacão preto com scarpin vermelho *-*).

Na internet achei duas opções com preço legal:



Gostei muito dos dois, mas e o medo de comprar sem provar? Não dá. É o tipo de peça que precisa ficar perfeita no corpo, então, provar e analisar bem o caimento é indispensável. Ontem, por exemplo, vi um lindo na Riachuelo. Preto, tecido bom, todo cavado nas laterais, mas quando provei foi pura decepção :( 

Vocês gostam da peça? 

Eu vou continuar na busca, e se encontrar algo bacana mostro pra vocês.

Beijos



3 comentários

  1. O vermelho tá mara. É muito Amal Alamuddin (aka esposa do George Clooney)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Rafa! Muito chique né? Beijos <3

      Excluir
  2. Nossa, esses novos modelos de macacão estão incríveis! Tô doida por um, mas ainda não decidi se compro por motivos de: não tenho postura nenhuma para usar :(
    ahahah
    Beijos, adorei o post!!

    ResponderExcluir