Cismei, e agora?

Há tempos não tinha post com as minhas cismas por aqui, né? Andei um pouco desligada de desejos fashionistas, mas voltei, e com um desejo que tá martelando na minha cabeça como nunca nos últimos dias: um macacão.


Macacão assim, desse jeito, longo, era o tipo de peça indiferente pra mim. Não achava bonito nem feio, e nunca tinha sentido vontade de ter um, até que numa voltinha pela Renner provei esse macacão preto que até mostrei num post de achadinhos:



Achei lindo de viver, mas deixei na loja.

Depois da ocasião, fiquei pensando que seria interessante ter um macacão naquele estilo no armário, afinal, é uma peça bem versátil, e foi aí que a cisma começou.











Macacão justo não me agrada. Gosto assim, bem folgadinho, bem no estilo das fotos.

To na procura de um preto, afinal é clássico e mais prático, mas que o vermelho e esses brancos estão de tirar o fôlego, isso estão né?

O bacana do macacão é que ele alonga visualmente a silhueta. Se dobrar a barrinha e usar com scarpin, alonga ainda mais (vide foto do macacão preto com scarpin vermelho *-*).

Na internet achei duas opções com preço legal:



Gostei muito dos dois, mas e o medo de comprar sem provar? Não dá. É o tipo de peça que precisa ficar perfeita no corpo, então, provar e analisar bem o caimento é indispensável. Ontem, por exemplo, vi um lindo na Riachuelo. Preto, tecido bom, todo cavado nas laterais, mas quando provei foi pura decepção :( 

Vocês gostam da peça? 

Eu vou continuar na busca, e se encontrar algo bacana mostro pra vocês.

Beijos



3 comentários

  1. O vermelho tá mara. É muito Amal Alamuddin (aka esposa do George Clooney)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esses novos modelos de macacão estão incríveis! Tô doida por um, mas ainda não decidi se compro por motivos de: não tenho postura nenhuma para usar :(
    ahahah
    Beijos, adorei o post!!

    ResponderExcluir