Achei!!!


To tirando a poeira da tag, finalmente. Gente, sério, tá bem difícil fazer bons achados ultimamente. As poucas coisas que encontro acabo soltando nas redes sociais mesmo, porque tá bem complicado reunir um bom número de coisas interessantes pra formar um post bacana. 

Hoje dei uma passadinha na Riachuelo e depois de um bom tempo gostei de alguns itens da parte de vestuário. Vem ver:







Calça boyfriend e blusinha delicada, porque amo o contraste do destruído com o meigo! A calça vestiu perfeitamente bem (para o propósito dela que é ficar larguinha rsrsrsrs) e a blusa é uma coisa de tão linda! A estampa mega delicada, e o tecido super fininho e gostoso casam bem com o modelo fofo dela. Minhas peças preferidas de hoje <3




Macaquinho fofo, na cor que é super tendência. É o mesmo macaquinho que a Lalá Noleto usou na SPFW, olha só:

Gostei!





A camisa tá bem bacana. A luz do provador é amarelada e acaba interferindo na cor real da peça, mas pra vocês saberem, é um laranja bem mais vivo. Esses detalhes mais claros são em couro. O short tem um modelo tão lindo, mas em mim não vestiu bem. Achei que deixou a desejar nas costuras, acabamentos e tal.



Eu amo jeans, e consequentemente amei essa blusinha. Achei charmoso esse detalhe trançado na alça. Ela fica bem soltinha...



Top de renda com detalhe nas costas. Tinha desse mesmo modelo num rosa fluorescente.

Ah, vi também sutiã com tiras nas costas, mas não consegui tirar uma foto boa pra vocês, sorry.




Achei LINDA essa bucket bag preta. Ela tem a alça curta, e vem com a alça longa e até uns ganchinhos na base pra quem quiser usar como mochilinha. Esse preço tá sensacional!
R$ 59,90







O setor de calçados que tem rendido boas surpresas ultimamente. A primeira sapatilha é um clássico, e achei bem confortável.

A espadrille está maravilhosa, porém, só restaram poucos números (se não me falha a memória, dois pares no 37 e dois no 38). 

A última sapatilha é um arraso. Gente imaginem num look all jeans, tipo camisa jeans, short jeans rasgadinho e ela, ou então com um vestidinho vermelho básico. Show de bola!





Na Pernambucanas achei essa fofura de macaquinho. Super fresco. Amei <3

Gostaram de algo? Me contem!

Beijos

Nenhum comentário