IT Bloggers: to dentro!

Gente, to tão feliz com essa novidade, que tá difícil pra ficha cair sabiam? 

Vou explicar que está acontecendo: vocês já conhecem o IT Online né? Se não, clica aqui pra conhecer o mais rápido possível o trabalho das queridas Michele e Marina, especializado em jornalismo feminino. Competentíssimas, e super antenadas que são, as meninas tiveram uma ideia ótima, e pioneira aqui pelas nossas redondezas: reunir alguns nomes da blogosfera da região pra, além de solidificar a atividade, propiciar a produção de conteúdo de qualidade e a interação entre as blogueiras. Nasceu então o  IT Bloggers, e com imenso prazer eu digo que sou parte desse lindo projeto:


(As meninas disponibilizaram no site um espaço destinado exclusivamente ao IT Bloggers, e caso vocês queiram acompanhar o projeto pelos olhos das criadoras, é só clicar aqui)

Quando fui convidada a integrar o time, mal pude acreditar, afinal vocês já me conhecem um tiquinho, e sabem que sou pé no chão demais com relação ao alcance do blog, e das redes sociais. Poder fazer parte de um projeto como esse, pra mim, é muito significativo. Soa como um sinal positivo do tipo "ei menina, acreditamos em você!", e isso é simplesmente sensacional.

Óbvio que o convite foi aceito, com muita emoção.

Logo depois, de cara, recebemos uma notícia deliciosa: um evento marcado para os dias 21 e 22 de novembro (esse final de semana). Estou me preparando, com muita alegria para o “1º Encontro IT Bloggers” que vai acontecer no Botânico Hotel Fazenda e SPA, aqui de Araçatuba. Vamos absorver juntas a notícia: um fim de semana todinho desfrutando de tudo de maravilhoso que o local oferece. Demais né gente? A equipe do hotel organizou um cronograma de atividades super bacana (soube que incluem até alguns esportes radicais. Abafa que a blogueira é a mais medrosa de todo o mundo hahahaha) e está pronta pra nos receber com muito amor e cuidado. Não bastasse todo o itinerário, ainda vamos participar de um workshop sobre fotografia de moda, e dicas de fotografia em geral,  com o top fotógrafo Clayton Khan. Tenho ou não tenho motivos pra estar super ansiosa??? 



Calma que tem mais: algumas empresas lindas, que assim como as meninas do IT acreditam no potencial de cada uma de nós, estão apoiando nosso encontrinho!! <3 <3 As empresas lindas são: Batata Doce Moda Fitness, Ateliê San Binha, Pele e Pelle lingeries e Camila Rios Acessórios. Esse apoio vai muito além do auxílio material, de verdade. É grandioso pensar que as pessoas por trás dessas marcas fazem questão que nós as representemos. Ou seja, é muito amor envolvido!!

Eu me empolgo quando falo do que o blog me propicia. Me perdoem se fico efusiva demais, mas é mais forte que eu! Estou esperando por dois dias incríveis e muito ansiosa pra conhecer interagir com as meninas, já que algumas só conheço no mundo virtual! Vou registrar tudinho, e mostrar cada detalhe no meu Instagram (segue lá @camilarigon), na fanpage do blog e, de quebra, tentar gravar alguns vídeos (sou super tímida com vídeos, mas vou tentar superar essa timidez) e quero vocês comigo, vocês me acompanham né???? 



Segue o link do site de todas as bloggers lindas que integram o time IT Bloggers: 
Karol Richelle: http://www.karolrichelle.com/ 
Maria Fernanda Castro: http://blogmfercastro.com.br/
Marina Migliorucci: http://plataforma36.com.br/
Schaiana Lasakoski: http://www.schaievoce.com.br/

6 comentários

  1. Amiga, feliz demais por te ter em mais este projeto! Te apoiarei sempre! Juntas vamos mais longe! <3

    ResponderExcluir
  2. que massa essa encontro :') adoraria participar, mas moro beeem longe hahha.
    Aguardo pelas fotos haha. adorei o blog, aliás.
    beijo, lê.

    osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, tudo bem? Obrigada pela visita e pelos elogios viu!! Onde você mora??
      Grande beijo linda <3

      Excluir
  3. aaaaai, que emoção! Minha amiga blogueira famosa <3 haha
    Nega, isso é resultado de sua dedicação e esforço!! Parabéns! E estou ansiosa pra ver as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sua linda!!! Não tenho palavras pra agradecer pelo seu carinho. Você é muito especial <3

      Excluir