Um look pro ano novo!


Ia começar o post me desculpando pela ausência, mas minhas leitoras são tão fofas, tão amadas, que sei que compreendem, e inclusive, acho que estamos todas no mesmo barco: vivendo numa correria geral. Gente, não to conseguindo acompanhar kkkkkkkkk. To compenetrada no escritório pra cumprir os prazos processuais antes do recesso forense, e enquanto as coisas não estão adiantadinhas não consigo pensar em mais nada. Parece até que a hora do almoço tá mais curta, porque não to conseguindo passar nas lojas com tempo, por isso os posts de achados estão escassos. Tento atualizar sempre o Instagram (segue lá @camilarigon) pra me sentir menos culpada (juro, me sinto extremamente culpada por não conseguir postar com a frequência que eu gostaria. Preciso flexibilizar isso!)... Não ia me justificar, mas acabei fazendo kkkk. Enfim amadas, não desistam de mim que logo as coisas se ajeitam novamente <3

Passemos ao conteúdo do post. 

As festas de final de ano da minha família são sempre sossegadíssimas, mas isso não me impede de ficar planejando looks e produções rsrsrs. Esse meme, inclusive, define tudo o que eu quero dizer:




Mesmo que seja pra ficar na sala de casa, na sala da casa da vó, do tio, da tia, enfim, a gente quer estar nos trinks, né?? É uma data especial, tem aquele clima diferente, e, ainda que na simplicidade, merece uma produção caprichada!

Pro Natal não tenho nada em mente e provavelmente vou usar algo que já tenho, porém, pra virada de ano tenho um conceito martelando na minha cabeça: quero uma saia ou um vestido midi, na cor branca ou off. Esse conceito passou a martelar depois que vi essa foto no Instagram da Fiorella Mattheis:




Acho que a simplicidade e a leveza da roupa me cativaram, e muito! Sei que o comprimento não é uma unanimidade, mas eu particularmente adoro. Acho que sai do lugar comum, e eu gosto disso. 

Depois de ver o look da Fiorella, comecei a procurar outras inspirações, mantendo esse mesmo shape, mesmo comprimento, e olha só:



Olivia - musa - Palermo desfilando toda a sua chiqueza por aí com saia/vestido midi <3




Miranda *-*

Obviamente o vestido é mais limitado, já que no caso de uma saia branca ou off, há uma infinidade de composições que podemos fazer depois do ano novo.

Já rodei em algumas lojas e não encontrei nada parecido. Pensei em mandar fazer a sainha, mas será que ainda existe na face da terra alguma costureira que não esteja lotada de encomendas? rsrsrs 

Se conhecerem, me mandem o contato que eu vou atrás!! 


Beijos



6 comentários

  1. E eu me sinto culpada por nao ter entrado por vários dias nesse blog MARA! Estive de férias e ontem quando voltei ao lerêlerê de novo (voltei a ter vida social com emails e computador rs) olhei todos os posts que perdi! haha E agora, pós almoço, outro post fresquinho haha Essa minha amiga é muito top! Falando em top, amiga, preciso falar: o que eu faço contigo? Eu nao tenho um desejo, aí entro no seu blog e passo a desejar hahaha AMEI ESSE LOOK MIDI, principalmente porque nao tenho midi ainda.. ainda. Se achar algo por aí nos atualize haha BEIJOS, PARABÉNS, SEU BLOG CONTINUA LINDÍSSIMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, o que dizer de você e pra você?? Você me enche de amor com seus comentários. Você é luz <3

      Excluir
  2. Nossa amigueeee e eu comprei uma midi pro final do ano, mas não é branca. É linda, você vai amar!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amigueeee e eu comprei uma midi pro final do ano, mas não é branca. É linda, você vai amar!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Camila, adorei a postagem sobre as antiguinhas calças mais curtas...por isso sempre digo, nada se cria tudo se copia, tudo que ja esteve um dia volta...usei muito pantacourt (pantalona curta) e eram um hit quando surgiu na década de 90. Na minha humilde opinião é uma peça bonita e complicada, pois, não adianta gostar da peça e não ter um biotipo adequado para tal, enfim, não é uma peça adequada para todas, assim como o Cropped. mas vamos que vamos e o que vale mesmo é sentir-se bem e sempre cuidar para não desvalorizar o visual.
    Adoro teu Blog, muitas dicas e tendências.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, tudo bem querida?? Que bom que gostou do post. Amei saber que gosta do blog. Ler uma mensagem como a sua, cheia de interação e carinho não tem preço. Você tem razão. Difícil saber o que é realmente inovador né? Tudo acaba se renovando e voltando rsrsrs

      Excluir