Eu amei: novidades da Renner!


Ontem estava falando com uma amiga sobre looks de carnaval e ela comentou que queria um top cropped bem lindão. Eu fui correndo nos sites da vida procurar inspirações pra ela, mas ela é tão amada, tão iluminada, que ela é quem acabou me ajudando rsrsrsrs. Vi tantas coisas lindas no site que decidi compartilhar tudo o que eu amei em forma de post super genérico, sabem? Tem de colete a maiô, só porque eu amei muito <3 

Vem ver:



Já amei esse top, porque to curtindo a modelagem e, de quebra, ainda tem uma das minhas estampas preferidas *-* Pra usar com shorts, saias, pantacourts de cintura bem alta e mostrar só um tiquinho da barriga. Eu gosto quando o umbigo não aparece nadinha :)





Depois me vem a dona Renner com essa peça que pra ser mais a minha cara, só faltou meu nome bordado ali. Na referência: COLETE - ALONGADO - JEANS *-* 




Essa aqui não faz meu estilo, mas sei que muitas leitoras gostam. Inclusive, acho que a Giovanna Antonelli usou um modelo parecidíssimo na novela (pra não dizer idêntico). Vamos tirar a cisma:



Dá pra copiar o style com esse achadinho :)


Nem vou falar nada *-*


Esse kit de anéis sensa <3


Esse maiô que pelo amor, queria ir pra praia. Coisa mais linda de se ver. Desejei *-*

Temos biquini estiloso também.  





Sabe o que temos também? Top com tiras frontais molinho e bem confortável. Eu tenho seios pequenos, e mesmo assim ando super desencanada com bojos sabem? Acho que bustos pequenos também tem muito charme ;)


Ando em falta com posts de achadinhos, mas preciso me defender: enquanto as coleções novas não chegam fico de mãos atadas, e raramente encontro coisas bacanas pra mostrar. O post com achadinhos virtuais foi uma forma de me redimir com vocês, mas sabem que até curti a proposta? To pensando em implementar a tag trazendo coisas que eu vejo na internet e que me agradam, isso sem abandonar o tradicional post de achadinhos ok? 

Quanto ao site, só tenho elogios. Já comprei por 3 vezes e em todas as vezes recebi a compra antes do prazo estipulado, sem nenhuma dor de cabeça.

Me digam se gostaram do post. Adoro ter o retorno de vocês, assim consigo saber o que mais agrada. 

Beijos!!




Um comentário

  1. Gosto muito das peças da Renner, elas possuem maior durabilidade perante as demais lojas de departamento.
    😝
    Bjo,
    Camila Aversa

    ResponderExcluir