Eu amei: novidades da Renner (Parte II)!!


Ontem fui dar uma voltinha pelo centro de Araça e a situação não é nada animadora em termos de novidades. Riachuelo está mantendo a mesma liquidação, com as mesmas roupas, praticamente desde o final de 2015, sem nenhuma pecinha nova pra rechear os posts de achadinhos. As poucas coisas que encontrei lá (uma bolsa e um brinquinho) acabei postando pelo Snapchat (se quiser me seguir é camilaceloni). Fui pra Pernambucanas e a situação se repetiu. Pouquíssimas peças interessantes, que também acabei postando apenas pelo Snapchat. Vi no Instagram dia desses que a nova coleção chega na Riachuelo no final desse mês, e daí, quem sabe os posts de achadinhos voltam a bombar né?

Infelizmente essa semana não consegui passar nem na C&A (que diga-se de passagem, também tem me decepcionado muito em termos de novidades) e nem na Renner, mas, pra não deixar as leitoras sem novidadinhas, selecionei as peças que mais me agradaram no site desta.

Dentre todas as outras lojas que citei, Renner está de parabéns, tanto pelas peças quanto pela rapidez em liberar a nova coleção :)

Vamos ver?

1) Camisa jeans com gola laço: 

Camisa jeans que me fez suspirar já que amo jeans (novidade né?) e amo esses lacinhos na gola. Nesse caso em específico, a peça ficou despojada com um toque de romantismo, e essa mistura dá muita versatilidade.

2) Blusinha com gola laço:




Mais uma blusa com lacinho na gola. Apesar de simples, é tão versátil quanto a camisa já que pode ser usada tanto em looks mais formais, no ambiente de trabalho, quanto em looks mais despojados, com short jeans rasgado, por exemplo.

Temos inspirações:




3) Body listrado com gola alta:

Estou bem apaixonadinha por essa tendência das golinhas altas e achei esse body uma coisa linda de se ver. É listradinho né, nem preciso dizer mais nada *-*

4) Top de "couro":



Achei lindo. Fosco e, pelo menos visualmente, parece que tem um tecido bem bom. 

Eu não sou de usar blusas com alças finas ou com decotes mais profundos, mas pra tudo nessa vida há jeito. Se você é como eu, mas tem vontade de usar um top assim, que tal usar com uma camisa mais aberta, ou jaqueta jeans? Acho que o jeans quebra o ar super sexy da peça, quando a intenção não é um look super sexy obviamente rsrsrs. 

Olhem o conceito:



5) Top de renda e tiras frontais:


Lindooooooooo, e com preço ótimo!

6) Alpagatas texturizadas e brilhosas:



Ces sabem que eu amo um dourado, mas achei a preta maravilhosa. Muito rica *-*

7) Saia em suede com botões frontais:

Vou me abster de comentar porque acho que vocês já me conhecem um pouco pra saber o que achei da peça né? rsrsrs. Vamos nos inspirar?





*-* *-* *-*






8) Óculos "super inspired" FENDI e Miu Miu:




Pra quem não tem paranoia com garantia de proteção solar e tem vontade de ter um óculos com modelo idêntico, ooops, parecido com dos óculos das marcas finas, Renner tem a solução. Eu não sou fã de inspireds (prefiro comprar um original cujo preço caiba no meu bolso) mas, pra quem curte, fica a diquinha :)

9) O relógio desejo da Casio:



Coloquei esse relógio numa das últimas listas de desejo que publiquei aqui, e agora ele está disponível no site da Renner. Tentador pra quem possui o cartão da loja... 

Gostaram dos achadinhos virtuais? Espero em breve voltar com as fotos direto do provador... Vão torcendo pelas novidades junto comigo :)

Beijos

Nenhum comentário