Desejando!!!

Oiii lindezas!! Como passaram de carnaval? Eu fiquei em casa, metade do tempo descansando e a outra metade organizando meu armário, separando roupas pra doar... Ainda não consegui organizar tudo mas já está melhor que antes :) 

Acho que comentei com vocês que entrei 2016 desejando comprar menos, pisar no freio do consumismo de vez, né? To seguindo firme e forte nesse propósito, tanto que comprei muito pouco nesses últimos meses, mas tem um porém: as coleções de primavera/verão nunca me tentam como as de outono/inverno e isso é um quesito, digamos, bem facilitador na hora de não passar o cartão.

Gosto tanto das estações mais frias, e das roupas criadas para estas estações, que mal começaram a surgir as primeiras peças do outono/inverno e eu já estou sendo atormentada com alguns desejos :( Espero conseguir manter o foco e não me descontrolar, primeiro porque preciso honrar meu propósito (convenhamos né gente, comprar é delicioso. Usar aquele look que a gente namorou há tanto tempo é tão delicioso quanto, mas, a sensação de prazer da compra acaba muito rápido. É preciso ter equilíbrio pra não gastar mais que o essencial, e redirecionar parte do salário pra alegrias mais efetivas e duradouras, como uma viagem ou um curso por exemplo), e segundo, porque Araçatuba contraria minha paixão pelo frio (ooo cidade quente) então não adianta fazer a louca e comprar dez  casacos (to exagerando rsrsrs) porque a probabilidade de ficarem guardados é bem grande.

Pra me ajudar a ter foco, to me dedicando a fazer listinhas. Nelas coloco os meus desejos e isso ajuda a deixar meu cérebro mais seletivo e a não pirar ao entrar em alguma loja. To montando uma lista preliminar de desejos do momento, com um pé no outono/inverno, e vou mostrar pra vocês. Vem ver:


1) Uma botinha de cano curto preta zero detalhes:

Eu tenho uma botinha de cano curto que comprei em 2014 e gosto muito dela, porém, os detalhezinhos que ela tem me deixaram um pouco enjoada. Ela é de nobuck, tem franjas comportadas e uma fivela, mas pra esse ano queria muito uma sem nada disso, nesse estilo:


Acho um bom investimento por ser algo que tem ótima durabilidade, e, sendo básica, permite a composição de inúmeros looks. Vamos viajar um tiquinho nas produções?


Salto baixo também é muito amor <3







Sei que botas não são exclusividade do outono/inverno, nem da Expô Araçatuba rsrsrs, mas, coloquei na lista de desejos com looks mais friorentos porque eu, particularmente, necessito de, ao menos, uma brisa mais fresca pra colocar minhas botas num look. 

2) Um casaco peludinho (nem preciso dizer que sintético, com certeza mais que absoluta):

Ano passado fiz uma lista similar e me lembro de ter incluído um colete peludinho que por sinal não comprei. Esse ano o desejo é um casaco, e pelo que vi no preview do outono/inverno da Renner, vai ter casaco peludinho na fast fashion sim :)



Vi a mesma peça na cor preta, e tbm num tom de vinho maravilhoso (não encontrei as fotos, infelizmente). Considerando a cor do meu cabelo, acho que o casaco em tons de vinho seria a escolha mais acertada, mas quero provar pra ver o impacto do volume na silhueta, e também pra analisar se os pelinhos se soltam. Isso me desanimava quando ia provar algum colete ainda no ano passado. Quando eu passava a mão pela peça, vários pelinhos ficavam na mão...





3) Adidas Superstar branco e preto:

Esse não é um desejo específico do frio, mas vou incluir na lista porque ele está mais forte agora rsrsrs. Sempre achei o tênis muito charmoso, mas de uns tempos pra cá esse modelo branco com detalhes em preto tem me deixado muito tentada.







** OFF TOPIC**
Estava navegando no Pinterest pra buscar as imagens do post, quando olho pra essa foto:


 Esse cabelo mais curtinho todo reto *-*

** FOCO NO POST**

Gostaram dos meus desejos com um pé no outono/inverno??? Me contem!

Beeeeijos <3

Nenhum comentário