Achei!!!



Alô, alô, tem alguém aí?? Se não tinha vai começar a chegar pois eu bem sei que cês amam uns achadinhos né, suas danadinhas?? Ainda mais que hoje é sexta-feira e a maioria já tá pensando nos rolês. 

Amei várias coisinhas na Riachuelo hoje, e obviamente que vou compartilhar com vocês. Vem ver só essas lindezas:





Vestido todo em  "couro" INCRÍVEL! Tecido grosso, firminho a ponto de não marcar e esse shape com a saia mais aberta é simplesmente maravilhoso. Ele tem um único defeitinho: o cheiro do tecido não é lá muito agradável. Não sei dizer se some com o tempo ou com a utilização de algum produto específico. Eu aviso pois as mulheres mais sensíveis a cheiros não vão curtir nadinha. Tirando isso, é o vestido perfeito....







Esse é uma opção mais fina. É em poliéster azul marinho com babado que começa nas mangas contornando todo o decote das costas. Achei lindo e super clássico pra festas ou jantares mais formais. Ele estava sem etiqueta mas imagino que o valor não seja superior a R$ 150,00.




Vestidinho lindo, todo soltinho. O tecido é delicioso...









Meu ponto fraco: camisa jeans e short soltinho. Amei as cores desse short e em contraste com a camisa jeans ficou ainda mais lindo. Essa camisa tem um detalhe na parte de trás, viram? O preço dela é R$ 109,90.






Mantive a camisa pra provar essa belezura de saia. Vestiu perfeitamente bem, e de quebra, tem essa estampa...










Por fim, bolsinhas lindas e essa tiara extremamente charmosa. Ótima pra enfeitar penteados presos!

E aí amores, gostaram? Me contem!!

Beijos

Nenhum comentário