Um amor de tendência: oversized!!

Sempre curti roupas mais larguinhas, modelagens mais soltas... Em contrapartida, nunca me senti bem com roupas completamente justas e é por esse motivo que eu só consigo sentir amor pela tendência! 

Já faz um tempinho (tempão) que ela chegou, mas tenho notado (ainda mais agora com as temperaturas mais baixas) que quem curte a tendência tem abusado dos extremos do oversized, com casacos enooooormes, coletes idem, etc e tal. Eu amo esse extremismo porque isso faz com que nos sintamos mais encorajados a usar determinada peça. Eu, que já não precisava ser encorajada, agora to desejando um super casacão e um super coletão kkkk.






*-*


Eu dispenso a barriga de fora, mas de resto, amei tudo <3






Obviamente que a tendência não se limita às peças que mostrei, mas são as peças que eu mais desejo no momento.

Algumas observações pessoais:

1) amo esse tipo de peça em cores delicadas, como por exemplo rosé, azul bebê... Acho que faz um contraste sensacional do peso e da seriedade das peças com a singeleza das cores. Vejam isso:




Que coisa linda *-* Percebem que apesar da "brutalidade" da peça, a cor defere delicadeza? 

2) Apesar da "largueza" toda das peças, no caso de casacos e coletes eu sempre me atento para os ombros. Acho que, apesar dessa pegada mais solta, os ombros necessitam do ajuste perfeito, nada sobrando. É uma implicância pessoal, mas não acho visualmente bonito, inclusive nesse tipo de peça, os ombros caidinhos, tipo assim ó:


Percebem que a costura do ombro foi parar no meio do braço? Não curto isso...

3) Onde encontrar? No site da Renner existem alguns coletões:


Na Amaro tem casaco:

R$279,90



Por enquanto só!


Vocês aprovam a tendência? Eu não só aprovo como também desejo rsrsrsrs.


Beijos <3

Nenhum comentário