Pra esquentar: golas!

Volteeeiiii, depois de um bloqueio criativo daqueles. Nem sei se posso chamar de bloqueio criativo, afinal, temas para os posts existiam, eu apenas não conseguia transformá-los em texto. Me cobrei demais por isso pois me doía saber que vocês estavam acessando o blog na busca de conteúdo novo, um conteúdo que eu estava impossibilitada de oferecer no momento. Depois de muito me cobrar decidi aceitar o tal bloqueio, desencanar e esperar até que as coisas voltassem a fluir sem drama. Sei que vocês são super compreensivos e entendem que a blogueira aqui tenta fazer tudo da forma mais natural e instintiva possível, sem posts "mecânicos" e frios... Gosto de colocar sentimento em tudo o que faço, não curto "fazer só por fazer", por isso, quando isso acontece, por mais que me doa prefiro dar um tempo e respeitar o meu momento. Mas eu volteeeeeei e quero todo mundo aqui denovo heim???

Vamos ao que interessa, nossas "fashionzices" rsrsrsrs.

Antes mesmo dessa onda de gelo frio, eu já estava encantadinha por um certo acessório: golas de tricô!


A diferença para os cachecóis de tricô é simples: no cachecol as extremidades são soltas, e na gola são unidas, costuradas. Apenas e tão somente isso. Olhem só:



Eu me interessei pelas golas por ficarem mais justinhas no pescoço, sem a necessidade de amarrações. É prático e tão charmoso...






Só magricelas ficam bem? Nananinanão! Apesar de adicionar volume, todas as silhuetas aceitam a golinha, olha só:




Eu penso da seguinte maneira: adiciona volume? Sim! Em caso de seios grandes isso vai ficar ainda mais evidenciado? Vai! Porém, se o conjunto ficar harmonioso, tá tudo bem... Vejam que na foto acima a mulher tem seios mais avantajados e quadril idem. O que ela fez? Evidenciou a parte mais fina do corpo com o cinto marcando bem a cintura. Ficou lindíssima :)

A boa notícia: vi golinhas em todas as fast fashion da cidade! Comprei uma preta na Marisa por R$49,90. Essa aqui ó:




Nas duas primeiras fotos usei a gola sem dar uma volta, e na segunda, com mais uma volta pra que ficasse mais curtinha e mais justa.

No site da Renner tem:




Na loja física também tem. Vi aqui dois modelos de gola mas eram mescladas e custavam R$79,90.

Vi na Riachuelo do centro de Araçatuba num tom de cinza lindão. Opções não faltam e já que ao que tudo indica o frio vem pra valer, vamos lá proteger o corpitcho do gelo com estilo :)

Beijos <3

Nenhum comentário