Look Pechincha: repeteco!


E aí, como passaram de final de semana?? Espero que muito bem :)

Eu aproveite o dia lindo de ontem pra fotografar. Tudo cooperou para as fotos, incluindo o fato do Corinthians não ter jogado deixando meu marido livre pra bancar o fotógrafo hahahaha.

Sempre que vou fotografar já começo o dia pensando no(s) look(s) e ontem não foi diferente. O único porém é que como vem acontecendo há algum tempo, eu não tenho nada de novo pra mostrar. Nenhuma roupinha, nenhum sapatinho, nadica de nada. Nesse mundo de blogueiras com closets abarrotados, e looks do dia sempre muito elaborados, o que me resta? Repetir, repetir e repetir minhas roupinhas, usando da criatividade e tentando bolar o maior número de looks possível com elas. 

O primeiro look da série repetecos (fotografei 3 ontem) é esse que, acredito eu, vocês já tenham visto no Instagram ou no Facebook.


Já usei esse vestido de várias formas: com salto, numa pegada bem feminina, com tênis e camisa jeans, com blazer e sapatilha, e ontem, quis usar com tênis e a jaqueta jeans. Acho que a tonalidade dessa jaqueta casa super bem com o tom do vestido, deixando a produção bem clean. Nos pés coloquei o Adidas Superstar pra dar o toque moderninho. A jaqueta foi comprada com desconto na Renner (R$79,90) e o vestido é da Riachuelo (R$69,90). Ahh, a bolsinha também é da Renner, e custou cem, se não me falha a memória ;)





Coloquei a jaqueta nos ombros pra fotos (me julguem, eu deixo) mas usaria tranquilamente vestida (chega a ser engraçado hahahaha), ou amarradinha na cintura!

Espero que tenham gostado <3

Beijos

2 comentários