Vamos brincar de sobreposição?

Mas não é a sobreposição que estamos acostumadas a fazer, especialmente agora no friozinho com camisa, blusas, casacos... A sobreposição, objeto do post do dia, veio pra trazer uma nostalgia gostosa e relembrar que as tendências que imperaram nos anos 90 ainda persistem nessa temporada, pois, é hora usar o vestido por cima de blusas, camisas e camisetas, bem do jeitinho que a gente usava antigamente...



Minha mãe me vestia exatamente dessa forma há uns bons anos. Me lembro que tinha dois modelinhos pra ficar variando: um vestido marrom pra ser usado com uma blusa de gola alta da mesma cor dessa de Helena, e um vestido em veludo com fundo preto e mini estampas de quadradinhos em tom de mostarda, com uma blusa de gola alta preta kkkk. 

A tendência voltou e tem aparecido de forma bem recorrente.






Acho tão maravilhoso *-*

Thassia Naves usou lindamente dia desses um vestidinho com camiseta branca por baixo:

A gente bem sabe que Thassinha é danada pra lançar e popularizar tendências né? Então...










O mais bacana de tudo: é fácil demais reproduzir a tendência na "vida real" eeeeeeee!!!! Você só precisa de uma blusa/camiseta/camisa basiquinha, e de um vestido :)

O único detalhe importante é que como as fotos mostram, pro caimento perfeito é importante que o vestido não seja colado (minha opinião tá?). Também prefiro a combinação com vestidos sem manga, ou que tenham alças bem fininhas, mas a moda é super democrática, portanto, manguinhas curtas também estão liberadas. Hora de soltar a criatividade e aproveitar o tempo fresquinho. Eu amei e já estou bolando um look assim pra usar amanhã. Tomara que dê certo :)

Beijos

Nenhum comentário