Maxi dress, yes!!



Gente, sabiam que eu fico agoniada quando não consigo postar pra vocês?? Blogar virou hábito (delicioso, por sinal) e quando não consigo fazer post fico mal de verdade... Ontem o problema foi a falta de tempo, e hoje um bloqueio criativo que não me deixava pensar em conteúdo algum. Tinha desencanado porque ficar martelando sobre o bloqueio é a pior coisa que a gente pode fazer, só agrava mais o "branco". Mas é incrível pois, como tudo na vida, quando a gente desencana e deixa fluir as coisas acontecem, e, meio que do nada, o conteúdo do post brilhou pra mim.

Há tempos queria fazer um post específico sobre essa onda Boho que tá bombando ultimamente, mas falar sobre a tendência em si é complexo pra mim. Prefiro falar sobre peças que me agradam dentro da tendência, porque vocês sabem que encaro o SOS como um verdadeiro bate-papo entre amigos. Desejos fashionistas, impressões pessoais e achadinhos que antes eu compartilhava com amigas específicas, hoje compartilho com vocês. Daí que, tem uma coisa nessa onda Boho que faz meus olhos brilharem muito, mas tipo, muuuito mesmo: os vestidos estampados, longos, fluidos, e maravilhosos *-*


Eu amo (com muita ênfase no amo) vestidos longos, fluidos, leves, e a tendência Boho traz tudo isso aliado a estampas maravilhosas, que passeiam entre o étnico e o floral miúdo, sabem?



Cismei que quero um maxi dress, mas tem que ser de manga longa. Sei que a nossa cidade é um forno, mas cismei, fazer o quê?




Quero pra usar com rasteira, a manga levemente arregaçada e acessórios bem delicados.



Pode ter fenda e transparência, porque quanto mais leveza melhor! Só precisa cobrir o pé porque longo pra mim, tem que ser longo mesmo!


Agora preciso começar a caçada ao maxi dress perfeito. Se virem por aí algum bonito nesse estilo me avisem *-* 

Beijos

3 comentários

  1. Seu blog é muito antenado e atual, amiga! Amo!!! Sempre amei maxi dres, sao chiquérrimos *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh lindeza, muito obrigada pelo carinho!! Eu também, sempre curti muito. É tão lindo né? *-*

      Excluir
  2. Oi Cá, to louca para comprar um também...
    Você entrou no site posthaus tem uns lindos e baratos.
    Pena que os modelos que gosto, ou tem elástico na cintura ou é de alcinha fina...rsrs

    bjsss

    ResponderExcluir